feedback dos bicos da bosch equivalentes aos bosio

tive a falar com o meu mecanico ele trabalha da bosch sobre esses bicos.ele montou uns bicos desses num 6k2 e ao fim de 20mil km tavam mortos o carro ja comecou a fazer fumo mais do que devia,ele disse me que mais valia meter os pp502 originais mesmo.
 
tive a falar com o meu mecanico ele trabalha da bosch sobre esses bicos.ele montou uns bicos desses num 6k2 e ao fim de 20mil km tavam mortos o carro ja comecou a fazer fumo mais do que devia,ele disse me que mais valia meter os pp502 originais mesmo.
Será que estavam a pedir de mais a esses bicos? Não andariam eles no limite?
Estou a ver que decerto mais vale gastar uns trocos a mais e comprar os pp ou os race :(
 
Então podemos concluir que esses bicos bosh são uma boa compra?
A diferença que notas-te qual foi?
A verdade é que uns race 520 custam 250€ e os da bosh, segundo a resposta do vendedor no olx que contactei eram de 90€ os equivalentes aos pp502.
É importante tb saber a durabilidade deles. Já tens isso à mt tempo?
O Jony 6k diz que os d 0.260mm lhe custaram 74€. Esses são ols equivalentes aos race520? Ainda se arranja a esse preço?

Abraço

Amigo eu ja vou com 30mil k com os bosh e até agora impec.
:)
Sim eu tenho os equivalentes aos race mas n sei qual a medida.
Montei race também e nao noto diferença....
 
Será que estavam a pedir de mais a esses bicos? Não andariam eles no limite?
Estou a ver que decerto mais vale gastar uns trocos a mais e comprar os pp ou os race :(

acho que o carro nao ta muito carregado.

eu tambem tou na mesmo situacao que tu amigo ou meto os originais ou meto estes a difirenca de precos ainda e grande.
 
que salganhada amigos.....nao se metam em tretas, se gostam do vosso carro comprem qualidade e deixe-se de coisas incomparaveis
 
atençao que race 520 n e bosh nao confundam.... podem e arranjar os corpos do injetor da bosh e meter bicos FB race 520....agora corpo de injetor race 520 nunca ouvi falar...

PS- a qualidade paga-se meus amigos....eu falo por experiencia propria,o barato por vezes sai caro....eu perferi comprar race 520 em vez desses bosh....se isso realmente fosse bom havia muita malta com eles....
 
atençao que race 520 n e bosh nao confundam.... podem e arranjar os corpos do injetor da bosh e meter bicos FB race 520....agora corpo de injetor race 520 nunca ouvi falar...

PS- a qualidade paga-se meus amigos....eu falo por experiencia propria,o barato por vezes sai caro....eu perferi comprar race 520 em vez desses bosh....se isso realmente fosse bom havia muita malta com eles....

tens razao daniel se fossem bons toda gente tinha isso porque termos de preco a difirenca e bastante os originais e 250€ estes 90€
 
Back
Top