feedback dos bicos da bosch equivalentes aos bosio

um amigo meu falou me que bosch tinha uns bicos que era equivalentes aos bosio pp502 e dos race 520st1.

gostava saber se alguem tem conhecimento sobre esses bicos qual e feedback disso.
 
Last edited:
Acho que a bosch não faz réplicas de nada.
Podem ser é bicos equiparados aos pp502 ou race.
 
Acho que a bosch não faz réplicas de nada.
Podem ser é bicos equiparados aos pp502 ou race.


o que o gajo me disse foi que são versões especias com diferentes aberturas, 0.240mm e 0.260mm

ele diz que arranja equivalente aos pp502 e os race 520 st1
 
Sim nos tempos que correm 90€ e dinheiro amigo.
é demais hoje mas no futuro se meteres mais material ja os tens e nao gastas dinheiro duas vezes!
quanto aos consumos o teu pé direito é que manda.
 
Sim nos tempos que correm 90€ e dinheiro amigo.
é demais hoje mas no futuro se meteres mais material ja os tens e nao gastas dinheiro duas vezes!
quanto aos consumos o teu pé direito é que manda.

nesse ponto tens razao eu nao temo meter turbo maior que um 17 de momento tenho um 17va se passa e para o kkk43bv dizem que e um grande turbo tambem acho os pp502 chega bem para alimentar um destes turbos.
 
nesse ponto tens razao eu nao temo meter turbo maior que um 17 de momento tenho um 17va se passa e para o kkk43bv dizem que e um grande turbo tambem acho os pp502 chega bem para alimentar um destes turbos.

Sim é um bom turbo, mas eu se optasse por um 17 seria ou o VB ou um VK. mas isso sou eu ke so quero aço lolol
sim penso que os pp502 cheguem para os turbos que dizes.
 
esses tambem sao bons turbos temos que fazer algumas alteracoes para os meter nos 6k,o que tenho agora levou kit de reparacao,turbina de escape nova,afinado tenho aqui turbo ainda para algum tempo,eu tambem nao sou gajo de corridas gosto de ter o carro com power para as brincadeiras as vezes.depois o carro para dia a dia faco cerca de 60km todos dias nao quero um carro que gaste muito tava pensar na casa dos 170cv com material que tenho mais os bicos a fazer 1.5bar estaveis.
 
esses tambem sao bons turbos temos que fazer algumas alteracoes para os meter nos 6k,o que tenho agora levou kit de reparacao,turbina de escape nova,afinado tenho aqui turbo ainda para algum tempo,eu tambem nao sou gajo de corridas gosto de ter o carro com power para as brincadeiras as vezes.depois o carro para dia a dia faco cerca de 60km todos dias nao quero um carro que gaste muito tava pensar na casa dos 170cv com material que tenho mais os bicos a fazer 1.5bar estaveis.

Entao estimado tens ai turbo para muitos km amigo.
Se o teu objectivo é esse penso que os pp cheguem... e quanto ao consumo ja sabes que isso depende do teu pé.
ha ai casos de carros carregados de material que em viagens em AE de 2000km nas velocidades permitidas de lei os consumos sao normais!
 
Boas. Esses bicos foram os mesmos que referi num tópico que abri recentemente.
A minha dúvida em relação aos mesmos prende-se com a durabilidade deles (mas sendo bosh deve dar para confiar) e também com a eficiência (a maneira como pulveriza). os da power plus têm fama de ter pulverização optimizada o que rentabiliza gazoleo e dá mais potência.

Mas gostava de ter opinião sobre esses da bosh.
 
conheço um amigo que tens um bosh que fui eu que comprei, tem 210 cvs num 6k2 de 90. sao os de .260mm. custaram 74€
 
eu também tenho bosh e sao equivalentes aos stage 1 :D

Oh bruno por acaso nao fui eu que te disse isto ha uns tempos atras ? loooool

ate ja experientei race e os que uso. e nao noto diferença praticamente nenhuma....
 
eu também tenho bosh e sao equivalentes aos stage 1 :D

Oh bruno por acaso nao fui eu que te disse isto ha uns tempos atras ? loooool

ate ja experientei race e os que uso. e nao noto diferença praticamente nenhuma....

que tal amigo ja tens a quanto tempo esses bicos??? compras te mesmo na bosch..

tenho uma vaga ideia de ja ter falando com isso com alguem,estes vi na net um gajo a vender..
 
eu também tenho bosh e sao equivalentes aos stage 1 :D

Oh bruno por acaso nao fui eu que te disse isto ha uns tempos atras ? loooool

ate ja experientei race e os que uso. e nao noto diferença praticamente nenhuma....

Então podemos concluir que esses bicos bosh são uma boa compra?
A diferença que notas-te qual foi?
A verdade é que uns race 520 custam 250€ e os da bosh, segundo a resposta do vendedor no olx que contactei eram de 90€ os equivalentes aos pp502.
É importante tb saber a durabilidade deles. Já tens isso à mt tempo?
O Jony 6k diz que os d 0.260mm lhe custaram 74€. Esses são ols equivalentes aos race520? Ainda se arranja a esse preço?

Abraço
 
Então podemos concluir que esses bicos bosh são uma boa compra?
A diferença que notas-te qual foi?
A verdade é que uns race 520 custam 250€ e os da bosh, segundo a resposta do vendedor no olx que contactei eram de 90€ os equivalentes aos pp502.
É importante tb saber a durabilidade deles. Já tens isso à mt tempo?
O Jony 6k diz que os d 0.260mm lhe custaram 74€. Esses são ols equivalentes aos race520? Ainda se arranja a esse preço?

Abraço

tambem atras do mesmo..
mas ver se sao seguros sem problemas..
e que se forem bons sou menino de comprar tb preciso de uns pp502..
 
tambem atras do mesmo..
mas ver se sao seguros sem problemas..
e que se forem bons sou menino de comprar tb preciso de uns pp502..

Comprar por comprar compra-se os equivalentes aos race520. A diferença de preço deve ser muito pequena. Segundo o Jony 6k 74€ enquanto que o vendedor disse-me a mim que os equivalentes ao pp502 custavam 90€.

Vamos ver se ele nos diz como conseguiu esse preço e se se pode arranjar mais :)
 
Então podemos concluir que esses bicos bosh são uma boa compra?
A diferença que notas-te qual foi?
A verdade é que uns race 520 custam 250€ e os da bosh, segundo a resposta do vendedor no olx que contactei eram de 90€ os equivalentes aos pp502.
É importante tb saber a durabilidade deles. Já tens isso à mt tempo?
O Jony 6k diz que os d 0.260mm lhe custaram 74€. Esses são ols equivalentes aos race520? Ainda se arranja a esse preço?

Abraço


os 0.260 e os equivalente aos race 520st1 nao sei se os equivalente aos pp502 tem um preco e os equivalntes aos race outro.

o que que falei vende no custo justo que o mesmo do olx foi onde o jonny comprou os dele..
 
Back
Top