feedback desta loja.. alguem ja comprou la

Já comprei um turbo timer lá!! epá eu ao comprar foi tudo muito bonito e tal mas depois vi que aquilo fazia uma coisa estranha no meu carro tipo quando desligo a chave corta e volta a pegar bue rapido... este sintoma é normal pelos vistos nos 6k tdi mas pronto até ai tudo bem.. liguei para eles para perguntar se me montavam aquilo como deve ser e eles disseram que sim mas que levaria 1 dia de trabalho ( 60€ de mão de obra ) fiquei tipo WTF??? loool mas vinha tudo certinho e direitinho... mas não gostei da atitude do gajo quando mo entregou pois assim que recebeu foi tipo Xau e Adeus e eu queria perguntar se tinha noção como se ligava no meu e ele simplesmente cagou :confused: mas pronto!!!
 
Eu por acaso moro a 10 min dessa loja, mas nunca la comprei nada... mas pelo que me dizem é de confiança
boas amigo..
sabes de alguem que ja la tenha comprado??
e que uma coisa e comprar pessoalmente, e que eu tinha de ser enviado aqui para minha casa e é mais complicado..
hoje em dia e complicado
 
boas amigo..
sabes de alguem que ja la tenha comprado??
e que uma coisa e comprar pessoalmente, e que eu tinha de ser enviado aqui para minha casa e é mais complicado..
hoje em dia e complicado

mesmo amigo .. ja meti € para um manometro a um topico aqui do forum e ate a data é so desculpas e nem €nem manometro ainda vou ter que me chatear com esta ***** coisa que nao me apetecia muito !!!
 
não é uma loja... é apenas um site de dois rapazes, a morada penso ser a oficina deles, onde têm o material também. já lhes comprei um volante da omp e fui lá ter com eles. são 2 gajos bacanos... basta ligar-lhes e falas com eles na paz
 
Back
Top