Feedback de Volvo 440 1.9 TD de 1994/95

Boas pessoal, como isto tá apertado de finanças e tenho cerca de 800e pa pagar do empréstimo do meu ibiza terei que o vender ou dar á troca e receber algum dinheiro para puder acabar o empréstimo.

E surgiu-me este negócio:
Uma Volvo 440 1.9TD de 94/95.

Tenho algum receio porque pelo que li estas carrinhas vêm com motor Renault que em alguns outros modelos deu porcaria da grossa.
Segundo o meu mecânico que me vendeu o meu ibiza, disse-me que este motor é impecável e fiável. O carro está em óptimo estado.

O que acham deste carro?

Cumps
 
Last edited:
Epah, o problema nem é o motor, depois para arranjares qq outra peça para esse carro vais-te ver aflito! Ou mandas vir de UK ou então esquece.
Mas por €2000/2500 [é o valor deles] compras tanto carro bom man, há uma passat no standvirtual de 95 1.9 tdi de 90cv's impecável por €2500! Isso sim nunca ia te dar chatices.
Na minha opinião eu não me metia desse 440.
Abraço.
 
Esta ia-me ficar mais barata.

Mas a questão é que tinha que trocar pelo meu ibiza e receber algum dinheiro de troca para poder abater no empréstimo e acabar com ele.

Tava a pensar num Mercedes 190D que são tanques de combate, mas não encontro nada para troca.
 
os 440t traziam turbos da renault acho qe foi isso qe ouvi uma vez

O que sei deste modelo é que são motores Renault.

Já me disseram bem e mal. Já vi a carrinha está expectacular, com 179.000km's, pintura exterior impecável, interiores muito estimados, VE, DA (o motor tá fdd mas ela é arranjada antes de vir para mim caso se concretize a troca mais €), TA, AC, Bancos aquecidos.

Só tenho medo mesmo do motor.
 
Pois eu tb n sei como sao em termos de motores , mas de certeza que deves arranjar a esse preço outras maquinas ;)
 
Pois eu tb n sei como sao em termos de motores , mas de certeza que deves arranjar a esse preço outras maquinas ;)

Tava a pensar num Mercedes 190D heheh.
Mas primeiro tenho que vender o meu atmosférico para pagar o que falta do empréstimo e depois tentar arranjar um.
 
Back
Top