Feedback de barra estabilizadora traseira ibiza 6l

Boas, quem tem barra estabilizadora atraz em 6l? e o que acharam? qual a maior diferença? qual a marca? e outra bem importante onde comprar e/ou a quem?
 
Eu

Fantástico para quem realmente consegue dar uso

Frente mais incisiva, traseira mais colada

Whiteline

Underground Division
 
Eu no meu caso seria por incrementar ou pouco mais de segurança, coils weitec, e barra AA seat sport na frente se usar esta barra estabilizadora no teu parecer valter.VX ia sentir essadiferença em em curvas rapidas? Obrigado
 
além dos coils e de usar pneus bons, sim a barra estabilizadora traseira é um bom upgrade..

já bastante discutido aí num ou dois tópicos..

em curvas rápidas e mesmo em curvas mais longas.

agora para o que custa é preciso teres mesmo vontade de investir nisso.
 
Ptiago eu ja tinha visto esses topicos e ate vi um post teu sobre meter o camber ligeiramente negativo atraz, cres ser melhor (relaçao €/resultado), como fazer para meter camber negativo se akilo nao tem afinaçao? :confused:
 
Eu no meu caso seria por incrementar ou pouco mais de segurança, coils weitec, e barra AA seat sport na frente se usar esta barra estabilizadora no teu parecer valter.VX ia sentir essadiferença em em curvas rapidas? Obrigado

depende do que queres dizer com segurança.. a barra é excelente para andar nos limites.. mas p.e. se estas a fazer uma curva de gás e tens de largar pé ou travar, vai ser mais perigoso que de origem, pois há uma tendência à traseira fugir mais violentamente.. mas se a curva for feita em aceleração é melhor..

tens de pensar se o que queres é segurança ou performance.. segurança optava por suspensão e barra AA, mas a estabilizadora já não ia.. também depende de como a afinas, se mais violenta ou mais soft..
 
Verdade.. Mas se o pessoal fizesse todo isso mao haviam metade dos acidentes..

Sent from my HTC One using Tapatalk
 
boas pessoal ,aproveitando o tópico, queria tirar uma duvida, é mau ter barra inferior dianteira e colocar a barra superior traseira, isto em 6k2? vai haver algum ''desnivel''?

cmpts
 
Eu no meu caso seria por incrementar ou pouco mais de segurança, coils weitec, e barra AA seat sport na frente se usar esta barra estabilizadora no teu parecer valter.VX ia sentir essadiferença em em curvas rapidas? Obrigado

"A bigger sway/anti-roll bar shifts handling balance towards the opposite end -- a bigger front-bar makes the car understeer more, a bigger rear-bar makes the car oversteer more."

Basicamente, uma barra estabilizadora à frente, quanto mais grossa, mais o carro vai subvirar (a frente não agarrar). Quanto mais grossa for atrás, mais o carro vai sobrevirar (a frente agarra mais mas a traseira pode fugir mais).
 
boas valter, visto nao ter a frontal de cima e só querer montar a de baixo frontal e a superior traseira...se havia algum problema, ou que cuidados devo ter nas curvas


cmpts
 
Bem este tópico está óptimo mas, mesmo assim, tenho uma dúvida. O meu setup até à data é - coils Weitec Gt e barra AA frontal superior. Tenho aqui em casa para instalar a barra AA traseira superior e a barra frontal inferior (penso ser esrabilizadora). Que esperar deste conjunto?

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk
 
Last edited:
Back
Top