Feedback coilovers Lowtec

Alguem tem ou conheça quem tem?
estou bastante interessado pois o que me cativou mais a atencao é a "resolucao" do problema que mt gente se queixa "quanto mais alto, mais duro" "quanto mais baixo mais soft"

LOWTEC_HiLOW_kpl.jpg


curti nestes o pormenor da regulação de altura na base do amortecedor...

tenhas os coils a -20mm ou a -90mm ( ) têm sempre o mesmo curso de amortecimento.. o que ajuda bastante no conforto.
 
ele tem uma A4 de 99, e os coil permitem afinação na mola, mais duro ou nao e na rosca mais baixo ou mais alto...
 
Já montei disso e a qualidade deles não me agradou em nada... agora cada um sabe de si....
Por mais €100.00 prefiro a XYZ.
Abraço.
 
[FCS]alfamax;1552621 disse:
Já montei disso e a qualidade deles não me agradou em nada... agora cada um sabe de si....
Por mais €100.00 prefiro a XYZ.
Abraço.

amigo lamento discordar cntig...
eu fui dos primeiros se nao o primeiro a ter uns lowtec 9.2 montados na minha ex -6L e posso dizer-te que eram fantasticos...muito confortaveis e ate em paralelo tinham performances espectaculares.

e andava bem arreado.

30112010100.jpg


abraço
 
amigo lamento discordar cntig...
eu fui dos primeiros se nao o primeiro a ter uns lowtec 9.2 montados na minha ex -6L e posso dizer-te que eram fantasticos...muito confortaveis e ate em paralelo tinham performances espectaculares.

e andava bem arreado.

30112010100.jpg


abraço

Na boa amigo, discordas de mim e eu de ti ... são opiniões... o carro em questão foi pra pista e não gostou pq não aguentou com o "tranco"...e agora anda com XYZ. Como disse, há quem goste e quem não goste, cada um com a sua opinião ...
Abraço.
 
la esta tambem objectivos diferentes um para pista outro mais para o dia-dia onde os lowtec são capazes de ser mais confortaveis mas menos eficazes... e com isto não estou a querer defender nem um nem outro
 
la esta tambem objectivos diferentes um para pista outro mais para o dia-dia onde os lowtec são capazes de ser mais confortaveis mas menos eficazes... e com isto não estou a querer defender nem um nem outro

Exactamente.... mas pela pouca diferença tens as 2 coisas, tb n deixa de ser boa compra, mas pronto.....
Abraço.
 
Eu finalmente tenho os meus montados, Lowtec 9.2, e subscrevo por inteiro aquilo que o Riscos disse, extremamente confortáveis e precisos.

Só tenho o problema que agora não consigo meter o carro na garagem, mas isso porque a minha garagem é muito inclinada, obviamente os coils não tem culpa.... ;), já com a supsensão de origem de vez em quando o carro roçava no chão. Vou ter que ponderar se meto o carro na garagem ou se vendo os coils e meto a suspensão de origem:roll: :?
 
Back
Top