Feedback Bravo JTD

...não vale a pena explicar me muito lol tenho apanhado alguns negócios e acho o carro muito jeitoso mas tenho medo de me meter numa tranca... não é pra cargas nem aços nem nada disso, só mesmo um carrito com pinta para dia-a-dia :D que me têm a dizer sobre estes carros???? obrigados
 
Estás com medo de apanhar algum xunado do aço, e o link do que achas-te melhor tem exactamente esse ar e ainda tem luzes azuis, de noite é mais um ovni a juntar aos que andam aí.

Quanto ao carro em sí, sem ser esse do link, são bons motores, fiáveis, chegou a andar um Bravo(penso que era MB) no rally de Portugal classe diesel, bem como outro no campeonato de velocidade(não sei se houveram mais ou se me enganei no campeonato, mas lembro-me de ter visto um video á pouco tempo de um em pista) e não são feios de todo.
A escolher é sempre preferivel o JTD, gasta menos e é mais recente.
 
Last edited:
Eu gosto muito dos Bravos, senão tivesse um Ibiza provavelmente ia para um Bravo, depois talvez equacionasse Focus mk1 e 206/306 hdi
 
yap já tenho ouvido falar muito bem deles... epa se alguém souber de um negocio pra mim desse género mesmo não sendo bravo, mandem msg pra mim... o gajoontem não tava com muita vontade de me mostrar o carro, já não sei se ele ta com muita vontade de o vender lol
 
Back
Top