feedback 6k2 1.8T

Boas amigos, devo estar para comprar um 6k2 1.8t e gostava de saber antes de começar a ver carros os problemas que estes motores possam dar, visto só estar habituado a TDIs ...

cumps
 
tens ai algum feedback no site seatcupra.net mas o maior problemas deles é as bobines directas e emalgun sensores.
de resto são motores muito fiáveis, e tenho conhecimento de um A3 com esse motor com perto de 500 mil kms. gastam é um bom bocado de gasolina, com umas mods (ic frontal, turbo e injectores do s3) consegue-se bons valores, acima dos 250 cvs.

http://www.seatcupra.net/forums/showthread.php?t=116825
 
Para mim um dos melhores motores do grupo, alias sao um motor muito fiavel, e normal beber oleo mas isso todos eles bebem (tem que ir buscar a algum lado devido ao turbo), mas sao motores que Stock sao cansados (mas com umas pequenas coisas ficam endiabrados), se for por um preço justo e para passear aos FDS digo-te manda-te que nao te vais arrepender :)

p.s.: lá fora ve-se grandes projectos do 1.8T :p

abraços
 
tens ai algum feedback no site seatcupra.net mas o maior problemas deles é as bobines directas e emalgun sensores.
de resto são motores muito fiáveis, e tenho conhecimento de um A3 com esse motor com perto de 500 mil kms. gastam é um bom bocado de gasolina, com umas mods (ic frontal, turbo e injectores do s3) consegue-se bons valores, acima dos 250 cvs.

http://www.seatcupra.net/forums/showthread.php?t=116825

isso já estava a espera, mas a gasolina aqui na suiça dentro dos turbos de baixa cilindrada ( sim porque uma rs4 ou algo do genero tb ia ) é dos que fazem melhores consumos...

Obrigado pelo Link

Para mim um dos melhores motores do grupo, alias sao um motor muito fiavel, e normal beber oleo mas isso todos eles bebem (tem que ir buscar a algum lado devido ao turbo), mas sao motores que Stock sao cansados (mas com umas pequenas coisas ficam endiabrados), se for por um preço justo e para passear aos FDS digo-te manda-te que nao te vais arrepender

p.s.: lá fora ve-se grandes projectos do 1.8T

abraços

è mesmo para o dia-a-dia, mas na suiça... coisa que com 4 ou 5 mil francos ja se arranja como deve ser .. Caso contrário vou para um 6L . cumps
 
Back
Top