fedback ASUS padfone

boas pesoal alguem tem fedback disto....
ando sismado em comprar um tablet....e tambem em vender o meu smartfone htc
assim juntava o util ao agradavel.....:D
 
Boas, eu tenho um padfone e só tenho bem a dizer dele, não é tão rapido como um S3 mas é muito equivalente a um S2 depois tens a tablet que funciona muito bem é rápido a fazer a transacção então se for o padfone 2 ainda mais rápido deve ser.

Em geral é muito equivalente ao S2.

Grande ponto positivo a bateria comparada aos outros smartphones que utilizei até hoje é uma maravilha dura, dura e dura xD (com a tablet é claro)


2 pontos que não gostei muito, o toque comparado a 1 S3 é mais fraco um bocadinho (como costumo a utilizar um S3 noto um bocado de diferença)
o outro ponto é a lista de contactos não se pode gravar nada no cartão SIM que não deixa depois modificar nem apagar
 
equivalente a um s2 ??
pensei que fosse um pouco melhor....
o tablet so trabalha com o smartfone la enfiado certo ??
o padfone 2 ja ouvi falar mal devido a nao ler cartoes de memoria entre outros pormenores
 
equivalente a um s2 ??
pensei que fosse um pouco melhor....
o tablet so trabalha com o smartfone la enfiado certo ??
o padfone 2 ja ouvi falar mal devido a nao ler cartoes de memoria entre outros pormenores


Sim é equivalente a um S2 talvez mais rapido um bocadinho em processamento mas nada demais
Tamos a falar do padfone se for o padfone 2 ai sim ja me arrisco a dizer que deve ser melhor que um S3.
Sim só trabalha colocando o smartfone na tablet.
E assim eu tenho o padfone e não me arrependo nada de o ter comprado, e bastante interessante ter uma smartfone + tablet, e a bateria do padfone podemos dizer que é uma mais valia.
 
Back
Top