fecho selectivo

Ora boas pessoal
tenho um problema num leon de 2002 que e o seguinte:
ao abrir o carro com o comando no primeiro toque abria a minha porta e no segunto abria as restantes mas ha uns dias para ca deixou de suceder isso ou seja para abrir as restantes tenho de colocar a chave na fechadura ou abrir no botao interior
ja mudei a configuraçao com o vag-com pra todas e novamente para dois toques e ta igual mas o carro da sinal de piscas quando toco a segunda vez....alguem sabe o que se sucedeu???
obrigado
 
No vag com não aparece erros nenhuns? Deveria aparecer! Em prencipio no teu carro para activar isso será no modulo 46, entras em adaptation, metes canal 00 (reset ao modulo, e volta a meter os dados de origem) fazes test e save. Voltas a configurar o destrancar selectivo e ve se funciona.

Cumps,
 
Last edited:
o vag com mete automaticamente os valores de origem ao fazeres test e save ao canal 00. Peço desculpa se me expliquei mal.

Cumps,
 
Fiz aquilo que referiste e depois de fazer reset ele deixou de reconhecer o comando a distancia(tive de ir ao canal 01 e indicar 1key)mas o mais importante e que nao funciona na mesma...:cry:
desde ja agradeço a tua ajuda
A ver se passo na Seat
 
parece que ficou solucionado com o desligar da bateria por umas horas...ate agora esta a bombar como sempre...
obrigado pela ajuda e aqui fica uma dica para algum prob vosso
 
Back
Top