fecho centralizado ibiza 6k ajuda pff

bem pessoal venho mais uma vez pedir ajuda,pois nao percebo muito de carros etc...tenho um ibiza
6k ,que sei que o fecho centralizado seria por vaco,o problema é que quando comprei o carro ja nao tinha a bomba do vaco ,aquilo que fica na mala,la no cantinho direito,tive a ver se encontrava o tal compressor ou algu do genero para ver s metia tudo a funcionar corretamente...mas fikei a pensar era fixe poder subir os vidros sozinhos trancar e vice versa a distancia,soube de uns kits que trazia o material para trancar e destrancar as portas,que vinha o cabo pra carregar no comando e abir a mala,vinha com starter e alarme imbutido...o meu medo é se compro dpois nao funciona por ser electrico...alguem tem um ibiza 6k assim.com fecho central electrico que tenha sido o proprio a meter???va la pessoal ajudem me,tenho o carro prester a sair da oficina pk bati,e assim metia isso tambem...conto com voçes pessoal...obrigadao desde ja...tentei dar sugestoes pff,locais onde possa comprar tambem o ekipamento ou assim....aguardoo
 
boas amigo..

o meu carro tem o fecho central de origem e até agora 5*..em relaçao a esses aparelhos..também já ouvi falar nisso mas nunca montei..sei que se meteres algo do genero consegues fazer o que pertendes..o pior é que vais ficar com 2 comandos..o da chave e o outro do ki que comprares..utilizando apenas depois o do kit..


cumps,
 
boas amigo..

o meu carro tem o fecho central de origem e até agora 5*..em relaçao a esses aparelhos..também já ouvi falar nisso mas nunca montei..sei que se meteres algo do genero consegues fazer o que pertendes..o pior é que vais ficar com 2 comandos..o da chave e o outro do ki que comprares..utilizando apenas depois o do kit..


cumps,

txih bgdao pla informaçao diogo...so que isso do komando ,eu ate nem me importaria pk a minha chave eh retractil ou como se diz e era duma passat,so para veres,nao serve pa nada a n ser mesmo para abrir i ligar o carros os botoes ja so efeitam ...por isso o comando eu daria uso,ou tentava arranjar tudo por chave"comando"...mas se dizes que ah possiblidade de funcionar tou mais descançado...e mais uma vez um granda obrigadooooooo
 
sim , podes meter a bomba de vacuo que isso fica a funcionar , e os espelhos a subir , só com o modulo confort na centralina , sem ele é escusado
 
siim dos vidros mao sabia,da bomba,eu nao queria propriamente meter o "vacuo" por isso que vim aqui falar com a malta=P queria meter electrico e tal,sem tubinhos nada disso...obrgd desde a aos que resp....
 
Back
Top