Fecho Central

Boas pessoal,

Tenho uma duvida, será que alguém me pode esclarecer??
É assim, fui meter o meu Ibiza 6k2 ao mecânico para me arranjar umas cenas, e pedi para ele me alterar um coisinha com VAG-COM. . . Pedi para meter o carro a trancar as portas depois de arrancar, , , cheguei a casa e meti-me a pensar, o carro quando esta trancado, nos não conseguimos abrir por dentro,certo? Sera que agora sempre que quiser sair do carro depois de uma viagem tenho de carregar no botão??=S ou ah algo que possa mudar??

Cmps,
 
tinha a ideia que isso não era possivel activar nesses carros mas...
o carro de origem tem um botao na porta para trancar por dentro, seja trancado automaticamente depois de arrancar ou trancado por ti para o abrires tens de carregar nesse botao
 
tinha a ideia que isso não era possivel activar nesses carros mas...
o carro de origem tem um botao na porta para trancar por dentro, seja trancado automaticamente depois de arrancar ou trancado por ti para o abrires tens de carregar nesse botao

O gajo disse que conseguia fazer , agora ja nao sei. Mas se tenho de andar sempre a carregar no botao, vou desistir.
Obrigado
 
Se abrires o manipulo das portas por 2 X a porta ja abre, ou entao tiras a chave da ignição que ele destranca automaticamente
 
Back
Top