Fecho Central

Boas Pessoal.
Preciso de ajuda no meu 6K.
O meu fecho central deixou de trabalhar e não sei se é da bomba de vácuo ou se é de algum outro sitio.
Quando abro com o comando da chave, os piscas ligam mas o fecho nada faz, nem abre nem fecha!!
Alguem me pode dar uma dica pra eu poder solucionar o problema???
 
A bomba por vezes trabalha, sem duvida que é mais as vezes que não trabalha... no entanto quando trabalha faz o que é devido mas muito lentamente!!! será que é de outro sitio sem ser a bomba de vácuo???
 
A bomba por vezes trabalha, sem duvida que é mais as vezes que não trabalha... no entanto quando trabalha faz o que é devido mas muito lentamente!!! será que é de outro sitio sem ser a bomba de vácuo???

Pode ser um furo, mas normalmente quando é furo a bomba fica a trabalhar durante muito tempo.
Ou então mesmo a bomba estragada, leva a um electricista que verifica-te isso quer seja uma coisa quer outra.
O que te aconselho é experimentares fechar o carro contigo dentro dele e ver se ouves algum barulho tipo bola furada, aí já sabes que tem um furo e ficas com noção de onde vem o problema.
 
Amigo quase de certeza que é a bomba do fecho central tive exactamente o mesmo problema e só resolvi quando troquei a bomba
Podes é sempre verificar se não tens humidade na bomba porque também é usual acontecer
 
Back
Top