Fecho central nao funciona

Boas pessoal,
ja li vários tópicos sobre este assunto mas nenhum parece ser exactamente como o meu.

Ha uns dias o fecho central do meu Ibiza 6K2 deixou de trabalhar. Nao funciona com o comando da chave nem no botão na porta do condutor. Quando carrego no botão do comando nem os piscas ligam.

Presumo que o power lock esteja avariada mas nao tenho a certeza da sua localização. Alguem sabe onde fica isso?

Acham que pode ser outra coisa?

Obrigado.
 
Last edited:
Pilha não deve ser, pois ainda assim teria de funcionar por botão de porta. Já viste fusíveis?
 
Sim ja vi os fusiveis e esta tudo ok.
Da pilha tb nao é pq ja experimentei pilhas novas.
Ja encontrei o powerlock, encontra-se por trás do painel de instrumentos. Mas agora não sei se está realmente avariado ou nao.
Será possível que este modulo esteja avariado? Ja aconteceu a alguém que conheçam?
A referencia é 6k0 962 258A
 
pode ser a centralina, é normal nos 6k2, o melhor é passar num electricista, ou entao faz o que me aconteceu a mim no outro dia deixou de dar tambem, desligei a bateria programei o comando e passou a dar, a diferença é que no teu o botao nao da, e na altura o electricista alertou me que havia uma tal centralina que com o tempo vao a vida
 
Ja descobri do que é. De facto é o powerlock (modulo confort 6k0 962 258A ) avariado. Arranjei um carro de um amigo com uma igual e troquei para experimentar, o botao interior funcionou logo e a chave tive de a reprogramar.
Agora tenho de arranjar esta peça numa socata ou na net :)

Obrigado pela ajuda.
 
Back
Top