Fecho central não funciona depois de acidente

Boas pessoal,

o meu 6l teve um pequeno toque e então abriu o air-bag do condutor, ficou sem direcção assistida e o fecho central não funciona, ja esta arranjado o carro air-bag no sitio direcção assistida a funcionar mas o fecho central não funciona alguem sabe porque?? a centralina dos air-bag's foi reprogramada o homem que o fez diz que está tudo bem e com o vag-com não dá erro nenhum.

Alguem já lhe aconteceu isto???

Cumps
 
Como faço isso joão?

Cumps

mete a chave suplente na ignição e roda até acender as luzes do quadrante
com as portas fechadas mete a chave que queres programar na fechadura da porta do condutor
roda para a direita e ao mesmo tempo carrega num botão do comando
o carro vai emitir um apito que quer dizer que programou
retira as chaves e testa
 
mete a chave suplente na ignição e roda até acender as luzes do quadrante
com as portas fechadas mete a chave que queres programar na fechadura da porta do condutor
roda para a direita e ao mesmo tempo carrega num botão do comando
o carro vai emitir um apito que quer dizer que programou
retira as chaves e testa

Obrigado joão já vou experimentar isso agora na hora de almoço e de tarde digo algo.

Cumps
 
Obrigado joão já vou experimentar isso agora na hora de almoço e de tarde digo algo.

Cumps


Como a pouco disse experimentei fazer o que o joão me disse mas não funcionou continuo a não conseguir abrir nem fechar o carro com o comando, so fecha manual..

Cumps
 
joão fiz tudo como disses-te ouviu-se a buzina mas não abre nem fecha. mas para isto estar a acontecer é alguma proteção que o carro tem em caso de acidente deixar de funcionar o fecho central??

estou me a passar já com isto porque não estou a encontrar soluções..

Vou experimentar joão, obrigado.

depois digo algo.

Cumps
 
mas como morreu o comando se só deixou de funcionar depois do acidente?? é isso que não percebo.

Obrigado pela ajuda joão

Cumps
 
Boas pessoal, fui a seat e eles lá disseram que o defeito era do fecho da porta do condutor, que para resolver teria que levar um novo.

Cumps
 
tenho o mesmo problema ja testei de varias maneira como o pessoal diz na net e ate como esta no manual mas nunca a consegui programar
 
tenho o mesmo problema ja testei de varias maneira como o pessoal diz na net e ate como esta no manual mas nunca a consegui programar

Então ainda não conseguiste por a funcionar?? olha eu meti um fecho novo na porta do condutor e resolveu o problema, ja me andava a passar com o carro não fechar nem abrir.

Cumps
 
pois mas nao posso andar a trocar de fechadura so porque nao abre com o comando enquanto isso meto a chave na porta e ja esta bom
 
pois mas nao posso andar a trocar de fechadura so porque nao abre com o comando enquanto isso meto a chave na porta e ja esta bom

Pois isso tambem é verdade mas ficar sem poder utilizar o comando a distancia, foi assim que resolvi o meu problema.

Cumps
 
Back
Top