Fecho central Ibiza 6L

Boas,
vinha agora para casa depois de abastecer a viatura e não é que a mala não fecha?
As outras portas fecham e a mala fica aberta, ao abrir ficam os piscas a funcionar!!!
Já aconteceu a alguém?

Cumps
 
Sim.. o mais estranho é que sinto perfeitamente o trinco atrás a trabalhar, mas não fecha.. resultado, até arranjar fecho à chave..
 
Até arranjar fecho à chave...não percebi.
Quando abres a mala ficam os piscas a trabalhar certo?

Até reparar o que faz com que o fecho atrás feche juntamente com as outras, fecho a mala à chave. Por baixo do simbolo da seat tem lá o sitio da chave.
O meu não pisca, mas também é um 6l e não um 6k, pode ser diferente..
 
Até reparar o que faz com que o fecho atrás feche juntamente com as outras, fecho a mala à chave. Por baixo do simbolo da seat tem lá o sitio da chave.
O meu não pisca, mas também é um 6l e não um 6k, pode ser diferente..

O meu é um 6L Fr de 2006.
Por acaso nunca reparei que dava para fechar com a chave.
Amanha já vejo isso ;)
 
Sim.. o mais estranho é que sinto perfeitamente o trinco atrás a trabalhar, mas não fecha.. resultado, até arranjar fecho à chave..

Isso tem uma espécie de tirante que vai do motor a fechadura,, tira o forro da mala que é salvo erro 4 parafusos,, depois é só puxar que o resto é de molas,, e vês se o tirante está encaixado, porque se ouves o motor a trabalhar deve ser só isso desencaixado..
 
Isso tem uma espécie de tirante que vai do motor a fechadura,, tira o forro da mala que é salvo erro 4 parafusos,, depois é só puxar que o resto é de molas,, e vês se o tirante está encaixado, porque se ouves o motor a trabalhar deve ser só isso desencaixado..

Quando tiver tempinho talvez na 5feira vou tratar disso ;)
Thanks pela dica
 
Isso tem uma espécie de tirante que vai do motor a fechadura,, tira o forro da mala que é salvo erro 4 parafusos,, depois é só puxar que o resto é de molas,, e vês se o tirante está encaixado, porque se ouves o motor a trabalhar deve ser só isso desencaixado..

obrigado amigo!
 
é cronico o fexo da mala partir o encaixe do tirante ou parecido...ja me aconteceu tb...resolvi com abraçadeira plsatica...embora que agr c este calor sinto a abrir "um pc em falso"...talvez por a abraçadeira alargar c o calor.

mas resolve-se bem desfardando o plastico da mala cm ja disseram, apenas deixei o meu feedback
 
No fim de tirarem os parafusos (2 ao pe dos farolins da mala e 2 ao pe do feixo) tem de puxar isso sem medo.. pois as molas custam a sair e ainda são varias...
 
Back
Top