Fecho central do 6k2.

O 6k2 do meu pai quase sempre só destranca com o comando ao fim de carregar 3 vezes no botão ou mais vezes depende.
Já pensei que podia ser problema do comando mas reparei que se tentar abrir com a chave, apenas a porta do condutor abre e as restantes continuam trancadas. Não deviam abrir todas? É que quando tranco com a chave elas trancam todas :S
O problema será de onde? O fecho quando abrimos com a chave é mesmo assim manhoso ou tá lixado?

Abraço,
Pedro
 
O meu há pouco tempo custava e destrancar a porta do condutor, mas era falta de lubrificação!

Já viste se os motores estão em esforço?

Se o problema for esse é fácil de resolver, pelo menos nas portas dos passageiros. Na mala já não sei...

Abres a porta, desapertas o único parafuso que está no interior ao nível do puxador exterior. Tiras o puxador para fora e WD40, ou outro lubrificante qualquer, com fartura e voltas a montar...

No meu caso resolveu na hora!!
 
O meu há pouco tempo custava e destrancar a porta do condutor, mas era falta de lubrificação!

Já viste se os motores estão em esforço?

Se o problema for esse é fácil de resolver, pelo menos nas portas dos passageiros. Na mala já não sei...

Abres a porta, desapertas o único parafuso que está no interior ao nível do puxador exterior. Tiras o puxador para fora e WD40, ou outro lubrificante qualquer, com fartura e voltas a montar...

No meu caso resolveu na hora!!

Não sei se será esse o problema, mas se fosse os piscas não deveriam funcionar na mesma? É que não dão sinais de vida. E quanto a destrancar com a chave, ele só abre a do condutor mas quando volto a trancar as portas trancam também. Logo só abre uma mas trancam todas :S

Eu perguntei mais porque tá a chegar a altura da inspecção e antes de cada inspecção ele vai sempre fazer uma revisão na seat e assim aproveitava para ver o que se passa com o fecho.
 
Ahhhhhhh...

Sim, com a chave à primeira volta só destranca a porta do condutor, depois tens que dar mais um toque para destrancar as restantes portas....

Ia dizer que era comando desprogramado, mas se dizes que à terceira vez destranca!

Isso deve ser mesmo é falta de pilha!! ;)
 
Ahhhhhhh...

Sim, com a chave à primeira volta só destranca a porta do condutor, depois tens que dar mais um toque para destrancar as restantes portas....

Ia dizer que era comando desprogramado, mas se dizes que à terceira vez destranca!

Isso deve ser mesmo é falta de pilha!! ;)

Mesmo manhoso lol.

Obrigado.
 
Back
Top