Fecho central deixou de funcionar

Boa noite meus caros,

O meu problema foi de um momento para outro quando me deparei que a luz da chave estava fixa (sempre vermelha) e o fecho à distancia deixou de funcionar. Tudo o resto dava igual, o carro trabalha, as portas trancam mas na fechadura. Fui à marca com a chave assim. Disseram-me que tinha chegado ao fim de vida e que tinha que se fazer uma nova. Ficava por 70€. Decidi procurar um soluçao mais em conta. Entao resolvi desmonta-la, e quando montei, estava a funcionar normalmente, ligava a luz vermelha apenas quando carregava num botao. O que acontece é que continuou a nao abrir à distancia. Pesquisei por aqui e apareceu-me aquela maneira de reprogramar com a chave suplente na igniçao, etc, etc. Mas continua sem dar.

Gostava de saber, junto com os entendidos, o que se passa, se ha alguma soluçao, ou outra maneira de resolver, sem ter que recorrer à marca.

Cumprimentos
 
Peço desculpa nao ter referido. Ibiza 6L, manquinho de 2005

Se os homens da Seat te disseram que tinha chegado ao fim de vida e tu mesmo tentaste programar e não funciona o mais certo é que morreu mesmo!
Ou gastas os 70€ por uma chave igual ou aproveitas e compra uma ponta e mola.
 
Epa ate me custa acreditar uma chave ter um tempo de vida.. Pensei mesmo que era tanga.. Mas sendo assim tenho que ponderar e ver a melhor soluçao. Muito obrigado na mesma.
 
Back
Top