Fecho central de portas Ajuda

boas.. Tenho um seat ibiza 1.9 td de 97, o carro vem equipado com fecho central de portas e alarme, mas o fecho não trabalha só manual pk com o comando da chave n dá nd gostaria de saber o k poderia ser ja que a pilha da chave foi mudada e nada..


obrigado
 
boas.. Tenho um seat ibiza 1.9 td de 97, o carro vem equipado com fecho central de portas e alarme, mas o fecho não trabalha só manual pk com o comando da chave n dá nd gostaria de saber o k poderia ser ja que a pilha da chave foi mudada e nada..


obrigado

se a pilha foi mudada e o led não acende, pode ser suas coisas, ou led marado ou o camando avariado

mas para teres a certeza que o comando esta marado, tentas codificar o comando (existe pelo forum a explicação de como fazer)

podes tambem ter a centralina do fecho central avariada ;)

abraço
 
O meu esta na mesma situação, ja tentei codificar e nada, penso que foi da agua que ela apanhou, vou mandar vir pontimola a ver se resolve o problema, se resolver, digo-te e fazes o mesmo:D
 
boas.. Tenho um seat ibiza 1.9 td de 97, o carro vem equipado com fecho central de portas e alarme, mas o fecho não trabalha só manual pk com o comando da chave n dá nd gostaria de saber o k poderia ser ja que a pilha da chave foi mudada e nada..


obrigado


pessoal isso e o comando "partido" na placa por dentro tem de ser soldado.... e depois e so codificar..... ptt
 
ja agora podiam-me indicar onde se encontra o topico para configurar a chave é que ja procurei por muito lado e nd.
obrigado.
 
o meu comando original tb deixou de funcionar mas mandei vir um de pontimola e agora tá "impacável" :)
 
Ajuda... fexo central 6k2

Camaras!!
Aproveitando este tópico relato aki o meu problema.
De um momento para o outro o comando á distancia para o fexo das portas deixou de funcionar. O led da chave liga, mudei a pilha pa ai á um mes. O que podera ser? desprogramada? pois, a ingnição funciona.
Espero pela vossa ajuda... abraço!
 
O meu também continua na mesma, a luz da chave de origem acendia, mas nao abria, comprei uma pontimola, ja tentei codificar N vezes e nada, o que sera?
 
Camaras!!
Aproveitando este tópico relato aki o meu problema.
De um momento para o outro o comando á distancia para o fexo das portas deixou de funcionar. O led da chave liga, mudei a pilha pa ai á um mes. O que podera ser? desprogramada? pois, a ingnição funciona.
Espero pela vossa ajuda... abraço!

Se o comando é o de origem é pk foi-se à vida. É normal após tantos anos... Compra um comando novo k isso passa ;)
 
O meu também continua na mesma, a luz da chave de origem acendia, mas nao abria, comprei uma pontimola, ja tentei codificar N vezes e nada, o que sera?

E os piscas dão sinal que a programação foi aceite pela unidade de comando?! Sei k a centralina tem um numero limite de programações. dps de ser ultrapassado esse numero só indo à Seat...
 
E os piscas dão sinal que a programação foi aceite pela unidade de comando?! Sei k a centralina tem um numero limite de programações. dps de ser ultrapassado esse numero só indo à Seat...

Nop,aquilo nao dá sinal nenhum,apenas a luz da chave pisca 5vezes, la terei que ir á Seat, se for a centralina do fecho central é melhor preparar-me para deixar la o ordenado:mad:
 
boas
venho aki desenterrar este topik pk estou com o mesmo problema no meu TD de 96:confused:
comprei á dias e a o comando já n foncionava:whistle:, mudei as pilhas, agarrei no manual do utilizador, e fiz a programação da chave como lá indica... a chave pisca 5 vezes, tudo normal... mas o carro nada](*,) não da sinal de vida ao comando... repeti a operação de programação mais umas vezes... a chave pisca 5 vezes.. mas o carro nao lhe responde[-o< keria mesmo por akela porcaria a bulir...
[[]]
 
Boas pessoal...
Aproveitando a deixa deste topico ja tanto batido por aqui, venho também pedir ajuda para tentar resolver também o meu problema de fecho central...
Depois de muita procura atras de um Seat Ibiza comercial, nesta ultiima sexta-feira foi o dia do encontro. Comprei um TD de 96, em muito bom estado, carro velho, simples, mas para mim é um IBIZA...gostaria mesmo era de um GTTDI,, mas pronto, nao se pode ter tudo.
Agora, o comando nao funciona, ja tentei reprogramar a chave, seguindo as ordens do manual do carro, e nada. Foram varias as tentativas sem sucesso, agora como vejo que tem mais pessoas com mesmo problema, espero de alguem que tenha passado pelo mesmo, e que tenha encontrado a soluçao para esta situaçao, pois ontem a tentar reprogramar o comando, chovia...:redcard:, e isso significa que a partida, enquanto eu nao conseguir arranjar isso, vou ter que molhar-me sempre que for abrir o carro em dia de chuva...:cryy:

Cumpris....
Lestat
 
eu continuo sem o comando a foncionar no meu TD de 96... já procurei varias vezes a centralina do fecho central... mas não a encontro... era susposto estar atrás do porta luvas no canto superior esquerdo... mas só lá existe a centralina do alarme no canto oposto... derresto nada...:(
 
Back
Top