Fecho central com comando deixou de funcionar

Boas pessoal! Quando me bateram no carro o fecho central deixou de funcionar com o comando só da para abrir e fechar o carro no canhão, ja vi os fusiveis e estão todos bons, alguém sabe dizer qual será o problema? Com a batida partiu um pisca poderá ter alguma coisa haver com isso?

Abraço pessoal e digam alguma coisa :D
 
Bem, isso também já me aconteceu, não bati, mas o carro deixou de abrir e fechar com o comando de uma hora para a outra.

Solução nº 1 - Mudar os fechos das portas (esquece!)
Deram-me esta solução mas ficou em stand-by

Solução nº 2 - Lubrificar os fechos das portas, resumindo, ficou impecável, até hoje nunca mais deu problemas. (lubrificação feita em 2008)

Tenta, se for como o meu vai resolver o problema, resta-nos saber se o problema é efectivamente o mesmo.

Boa sorte.
 
Bem segui a dica da Rakel e nada o meu problema esta visto que é outro :mad: Mas obrigado a pela dica ;)

Alguém sabe me dizer onde fica a caixa do recetor do comando?

Abraço pessoal
 
Bem segui a dica da Rakel e nada o meu problema esta visto que é outro :mad: Mas obrigado a pela dica ;)

Alguém sabe me dizer onde fica a caixa do recetor do comando?

Abraço pessoal

Comigo resolveu, é pena não ter resolvido..

Mas tu consegues abrir com a chave e não com o comando certo?

Tenta mudar a pilha, pode ser...

O recetor não sei onde fica...
 
o meu por vezes tambem nao funciona...a mim ja me disseram k o receptor ficava no tablier por cima do quadrante..se é verdade ou nao, nao sei..mas quando nao funciona e mando la umas 'pancadas de amor' funciona xD
 
Boas,

Também tenho o mesmo problema, no meu caso nunca funcionou desde que comprei o carro.
O modulo de fecho central fica por trás do quadrante em cima.
Com o Vag com, no meu caso, não identifica o modulo.
Tenta ver com o vag com se o teu é identificado.

Cumps
 
Atenção que o vag com nos 6k2 NAO TEM de identificar o modulo do fecho central.

Mas o que realmente custuma avariar é o comando que do dia pa noite morre...

No caso do autor do topico, quando mete a chave no canhao o fecho central actua? se actua entao é ver a situaçao do comando/ receptor. Se nao actua é ver a centralina do fecho central / alarme ( pelo menos nos 6k fica por baixo da conduta de ar do pendura )
 
deram te uma porrada no carro por tras?? se o feixo central nao trabalhar nem com o comando nem com a chave no canhao da porta vê a bomba de vacuo que no 6k2 nao sei onde fica, no 6k fica na mala por traz do farolin do lado do pendura por baixo da forra dentro de uma cena de esferovit
 
Ja vi a centralina do fecho central que está mesmo por sima do quadrante e esta direitinha não queimou, com a chave no canhao as portas fecham só não fecham é com o cumando, vou mudar a pilha aver.
 
A pancada que deram foi a frente no lado esquerdo e partiu o pisca, acho que o 6k2 ja não utiliza o sistema de vacuo penso que é electrico porque não tem nenhuma bomba de vacuo e o som ao fechar é diferente do 6k que tive.
 
Se o led da chave pisca quando carregas para abrir/fechar ,
a pilha deve estar boa e o comando tambem e é só programar, a mim de vez em quando acontece!
se não pisca, ou pilha ou comando avariado!
 
Back
Top