Fecho central a abrir e fechar sem parar

Quando cheguei hoje ao meu carro deparei-me com uma situação que não sei se mais alguém já terá visto:

O fecho central está todo maluco, sempre a abrir e fechar :!:

Alguém sabe o que poderá ser :?:

Sabem como configurar o comando do carro?

Obrigado
 
Não sei o que será isso.
Mas sei que o Torres666 já teve um problema semelhante no carro dele...
...será de ser 666? :lol: :lol:

Fala com ele.
Eu julgo que com o vag-com não foi diagnosticado nada.
 
Obrigado TDIdust.

Já parou de abrir e fechar sem parar, mas agora descomandou-me o comando da chave e as luzes do habitaculo estão sempre acesas.

Alguem sabe como se configura a chave?

Disseram-me que era:

meter na ignição ligar/desligar 1 segundo
tirar a chave
carregar no botão ao de fechar e clicar 3 vezes no de abrir as portas
a chave começa a piscar, mas não acontece mais nada.

Alguém confirma o procedimento ou tem outro :?:
 
Yah o meu fez isso durante uma noite toda.. para o TDIdust era um circo akilo, mas para mim fiquei lixado, pk tinha medo que fizesse assim que fosse para casa... mas la fechei com o comando e nunca mais fez... nem sei o que foi :shock: ate hoje nunca mais... terá sido por ter tirado o 666 do nome? :lol:

Remember Kids.. Satan LOVES you :twisted: :lol:
 
O meu parou de fazer isso mas, agora tenho o comando desconfigurado e as luzzes do habitáculo não se apagam :?

Não sei agora como é que se configura... :roll:
 
O jipe da minha empresa com que ando diariamente tb já me fez isso.
Quando o levei à oficina disseram-me que era normal isso acontecer quando o comando para abrir as portas na chave estava a ficar com a pilha gasta.
Mudaram a pilha e nunca mais fez. Pode ser disso, não sei...
 
Deve ser a pouta da loucura! Ver o carro a trancar e destrancar as portas á lá gardene!

PS- Se tá na garantia, SEAT com ele!
 
O problema foi detectado:

Por qualquer motivo a janela abriu em noite de chuva, acumulou agua debaixo do tapete de borracha e, como tinha o carro numa inclinação a agua começou a escorrer para debaixo do banco (para um compartimento fechado)onde tenho um relé do aquecimento dos bancos e ao lado tem uma centralina (completamente encharcada e já queimada )que comanda o sistema confort ( vidros, portas ), daí as portas estarem a abrir e fechar as luzes do habitáculo não desligavam, etc.... :cry:

Se alguém tiver uma a mais que se chegue a frente

Obrigado a todos
 
Borracha das portas detrioradas, c/ a humidade as fichas cedem e começam a fazer curto-circuito.
No meu passat foi o q aconteceu numa porta estava constantemente a abrir e a fechar.,
Tirei o forro da porta desliguei a ficha meti um pouco de BALA voltei a colocar tudo no lugar e... assunto encerrado já está tudo ok.
Billkid
 
O problema foi detectado:

Por qualquer motivo a janela abriu em noite de chuva, acumulou agua debaixo do tapete de borracha e, como tinha o carro numa inclinação a agua começou a escorrer para debaixo do banco (para um compartimento fechado)onde tenho um relé do aquecimento dos bancos e ao lado tem uma centralina (completamente encharcada e já queimada )que comanda o sistema confort ( vidros, portas ), daí as portas estarem a abrir e fechar as luzes do habitáculo não desligavam, etc.... :cry:

Se alguém tiver uma a mais que se chegue a frente

Obrigado a todos


boas,o meu 6k2 ta igual,mas no meu caso os cvidros tb abrem e fecham.debaixo de qual banco é k ta isso?condutor ou pendura?
 
Boas,

Quando reportei isto não referi que era uma Galaxy, neste caso está debaixo do banco do condutor (compartimento ). Quando encheu de àgua (no meu caso) fez curto circuito na referida centralina e provocou essa avaria.
 
Boas,

Quando reportei isto não referi que era uma Galaxy, neste caso está debaixo do banco do condutor (compartimento ). Quando encheu de àgua (no meu caso) fez curto circuito na referida centralina e provocou essa avaria.

hehe,bem ke tinha dado jeitos,eu no fds passado desforrei auilo td,tirei os bancos e carpetes,bem,nao encontrei o dito compartimento....hehe.depois disseram-me ke era mesmo no motor dos vidros,mas ja esta resolvido
 
Back
Top