Fecho central 6L

Boas pessoal,,

Estes dias o comando do meu ibiza deixou de funcionar, a primeira coisa que me veio a cabeça e que deviam ser as pilhas, entao la troquei as pilhas, mas nada, continuava sem funcionar.. Depois la voltei a progamar a chave, mas ainda nada.. O Problema e que quando fecho o carro manualmente na porta, so a porta do lado do condutor e que fecha, ou seja a mala e a porta do lado do passageiro ficam abertas.. Ja aconteceu o mesmo a alguem?? Se alguem me pudesse ajudar agradecia..

Abraço
 
já tive esse problema,abre o vidro do condutor e carrega no botao de fechar as portas que está ao pe do regulador dos espelhos e ve se fecha todas as portas,no meu so conseguia fechar as portas assim,tinha o sistema da fechadura estragado,avisa o user Joao mateus ele repara isso amigo!
 
Não terá sido alguma agua que se infiltrou e foi ao encontro do motor do fecho central? Ainda hoje se tratou disso no carro da minha namurada com um pouco de wd40 nas fichas que encaixam no motor, estavam a ficar verdes por causa do contacto com agua :)
 
Back
Top