Fecho central 6L [Resolvido]

Boas pessoal tenho um problema no fecho central e não o estou a conseguir resolver. À uns tempos atrás a fechadura do lado do condutor andava marada, não conseguia destrancar nem trancar o carro com o comando só através da fechadura manualmente, a luz interior não acendia quando abria a porta do condutor , quando abria o carro passado pouco tempo o alarme disparava tendo eu que o desactivar.
Mudei o switch da porta e consegui resolver algumas coisas, a porta ja tranca em andamento e não volta a destrancar, a luz interior já acende mas continuo sem conseguir abrir o carro com o comando só manualmente é que ele abre. Já fiz os passos da programação do carro mas nada e continuo a ter que ter o alarme desactivado.
Se alguém já teve algo parecido agradecia muito umas luzes sobre o assunto.
Abraços pessoal.
 
Last edited:
Boas...
Tenta ver o passa fios da porta condutor, ve se tem algum fio partido....senao pode ser ou mesmo da fechadura ou então o módulo da porta, recebe o sinal mas nao envia para a fechadura... Dá algum erro com o Vag-com?
 
Tenho de ver isso. Da fechadura não é pk ja troquei o switch. O modulo da porta esta junto ao elevador do vidro não é? Com o vag-com não vou ver nada neste momento pk o portatil deu a alma ao criador. Enfim, os electroes estao tds marados. Obrigado pelos conselhos Pedro.
 
Então vê os fios no passa fios, depois vê do módulo....vê os fusíveis todos também, não vá algum funcionar para as fechaduras ou assim... se depois disto tudo, não resolveres, só pode mesmo ser da fechadura, com algum problema...
 
Já está resolvido. Era o raio do comando que estava lixado. Menos mau. O alarme é que está desligado porque apita que nem 1 maluco. Tenho de ver o que se passa com ele qualquer dia. Agradeço ao Vag e ao Pedro pelas dicas e disponibilidade.
 
Back
Top