Fecho automático

Olá a todos,

Tenho o carro já há alguns meses (ibiza 6L), mas ainda não percebi muito bem como funciona o fecho centralizado automático, ou seja, quando o carro não "é usado" e ele se tranca sozinho... A minha dúvida é em que condições é que isso acontece? Porque umas vezes tranca-se e outras não!

Já agora, tb aproveito para perguntar como se faz para deixar o carro aberto, e no entanto com o alarme ligado, para que no caso de se abrir uma porta, o alarme disparar?

Feliz natal a todos!
;)
 
Olá a todos,

Tenho o carro já há alguns meses (ibiza 6L), mas ainda não percebi muito bem como funciona o fecho centralizado automático, ou seja, quando o carro não "é usado" e ele se tranca sozinho... A minha dúvida é em que condições é que isso acontece? Porque umas vezes tranca-se e outras não!

Já agora, tb aproveito para perguntar como se faz para deixar o carro aberto, e no entanto com o alarme ligado, para que no caso de se abrir uma porta, o alarme disparar?

Feliz natal a todos!
;)


Boa noite.É assim vou falar de cór pois o meu é um 6k.Mas penso que n se tranca tendo a chave lá dentro e que se tranca apenas após algum limite de tempo,agora o resto...:rolleyes: não ajudei muito,mas...Bom Natal...
 
Olá a todos,

Tenho o carro já há alguns meses (ibiza 6L), mas ainda não percebi muito bem como funciona o fecho centralizado automático, ou seja, quando o carro não "é usado" e ele se tranca sozinho... A minha dúvida é em que condições é que isso acontece? Porque umas vezes tranca-se e outras não!

Já agora, tb aproveito para perguntar como se faz para deixar o carro aberto, e no entanto com o alarme ligado, para que no caso de se abrir uma porta, o alarme disparar?

Feliz natal a todos!
;)




pois é bom que vas aprendendo...eu ainda a pouco tempo deixei as xaves na ignição e ele trancou-se...

experimenta abrir o carro com o comando, senta te nele e fecha a porta e deixa tar a xave no bolso e espera...o meu fecha sozinho...

no meu caso fui ao carro buscar umas cenas e puz a xave na ignição (sem rodar)...resultado, fechei a porta fui enbora e ele fechou-se.
mas se eu tivesse rodado a chave na ignição ele nao se teria fechado...

é um bocado complicado, vai experimentando de varias formas...
abraço
 
já me aconteceu com a chave na ignição em off, ele trancar-se e quando a liguei o alarme disparou. Mas há dias na mesma situação, e estava eu a lavá-lo noutra localidade, quando de repente me lembrei das chaves... ui... o que me valeu foi ele não se ter trancado nessa altura...

Por isso é que ainda não compreendi a lógica da situação :confused:
Para mim, só se devia trancar quando a chave se distanciasse do carro uns metros... mas pronto.... fico à espera de mais sugestões! :ideia:
 
já me aconteceu com a chave na ignição em off, ele trancar-se e quando a liguei o alarme disparou. Mas há dias na mesma situação, e estava eu a lavá-lo noutra localidade, quando de repente me lembrei das chaves... ui... o que me valeu foi ele não se ter trancado nessa altura...

Por isso é que ainda não compreendi a lógica da situação :confused:
Para mim, só se devia trancar quando a chave se distanciasse do carro uns metros... mas pronto.... fico à espera de mais sugestões! :ideia:

pois de certeza que desligaste o carro e deixaste a chave em off . se assim foi nao fecha...
 
bom o meu apenas tranca as portas quando as abres com o comando e apenas e só se não as abrires manualmente. o meu alarme so dispara se abrir atraves da fechadura...depois o resto axo k é tb igual a mts outros k por aki andam...trancar automaticamente após 20km/h, com 1 toke no comando destranca apenas a porta do condutor...com 2 destrancas a do pendura e a mala...
 
bom o meu apenas tranca as portas quando as abres com o comando e apenas e só se não as abrires manualmente. o meu alarme so dispara se abrir atraves da fechadura...depois o resto axo k é tb igual a mts outros k por aki andam...trancar automaticamente após 20km/h, com 1 toke no comando destranca apenas a porta do condutor...com 2 destrancas a do pendura e a mala...

O meu é igual...;)
Só uma nota... ao abrires a porta com a chave tens x segundos(acho k são 20s) para ligares a ignição, se não o alarme dispara...

Lêem vem o vosso manual... tá lá tudo explicadinho:weedman: :weedman:
 
Back
Top