Fechar vidros com o comando ibiza 6L

mekie...as 15h??? impossivel...trabalho ate as 18h n posso msm...e ando sem capas d espelhos...vou busca-las amanha...foram pintar preto...pa semana tass bem pk tou d ferias...dps apito daniel um dia k te der mais jeito pa semana se nao olha fika pa qd der..:?
 
Pois é pessual este senhor com a suam maquina PC FIXO meteu a minha carroça a fexar os vidros com o comando, este senhor é um gajo 5 estrelas e esta MOD dá muito geito, quem quiser que mande PM a este senhor que elel faz o serviço a todos basta marcar e o que ele pede pelo serviço não acho nada exagerado acho muito merecido pois ele tem o trabalho de levar todo o material para a sua garagem e como sabes PC FIXO ainda ta um trabalhito andar com ele de lado pra lado.

Um grande abraço a todos :D

concordo plenamente!=D>

Obrigadão pessoal! ;)
 
Boas João e Alex,
Peço desculpa mais uma vez, não sei aonde mora o cabo, estive mesmo muito mal. Mais uma vez peço desculpa, assim que tiver o cabo novo eu comunico.

Cumps,
 
actualizando:
- da primeira vez o amigo Daniel não encontrava o cabo porta serie, nada feito
- da segunda vez pois consegui um cabo emprestado a um amigo o pc inicial do Daniel com que se ia trabalhar morreu
ele tinha outro pc do género mas o gajo não reconhecia o cabo, nada feito
- da terceira vez pois o pc ressuscitou finalmente conseguiu-se activar no carro do amigo alex68 (FR de 03/2005)
no meu não se conseguiu mesmo com testes comparativos de valores entre modulos (FR de 07/2005)
era para estarem presentes mais carros (sport e FR restyling) mas não houve disponibilidade por parte dos donos para podermos tirar mais conclusões sobre a compatibilidade desta função
agradeço aqui ao amigo Daniel pela disponibilidade prestada =D>
 
Last edited:
Hehehehehe é verdade o meu obrigado tambem ao Daniel que o meu já bomba é pena realmente nao ter ido mais nenhum para se poder tirar mais conclusoes , e já agora onde e que te meteste deixei de te ver entraste para a crel?
 
desenterro.... :D feito ontem no meu pelo daniel no encontro d massama...fikou a funcionar 100% mto bom e util mais uma vez THANKS A LOT DANIEL...dps foi a vez no d morto ruibiza mas eu fui embora e n fikei pa ver...mas deve ter fikado a funcar pois o dele e de 2002...ele que de dps o feedback...
 
desenterro.... :D feito ontem no meu pelo daniel no encontro d massama...fikou a funcionar 100% mto bom e util mais uma vez THANKS A LOT DANIEL...dps foi a vez no d morto ruibiza mas eu fui embora e n fikei pa ver...mas deve ter fikado a funcar pois o dele e de 2002...ele que de dps o feedback...

eu já não tive a mesma sorte pois o meu carro é do segundo semestre de 2005 e isso só dá até ao primeiro semestre
 
João,
Isto deve dar, se eu ler o xispe do meu modulo, e depois carrgar no teu modulo, assim deve dar. Ou então trocar o modulo com o mesmo p/n que o meu.
 
Back
Top