Fechar as portas

Boas, tou com um problema no meu carro... tenho que ver de novo o codigo do erro, mas os sintomas sao estes: tenho a fechar automaticamente aos 20km/h mas a porta do condutor fecha e abre, depois tenho que fazer prai umas 2as vezes manualmente para ficar fechada, e as vezes qd acabo uma viagem ao abrir a porta nao liga a luz do tecto... felizmente qd fecho com o comando ela fica fechada...

Sabem que componente deve estar estragado?

Abraços
 
Last edited:
Curioso, estou com um problema parecido...
Agora não está a acontecer à uns bons tempos, porque entretanto ao ligar ao Vag, apaguei os erros e tinha lá um erro no modulo do fecho central, mas o que acontecia era que fechava aos 20kmh e a cada vez que passasse abaixo dos 20kmh voltava a trancar novamente as portas ao recuperar a velocidade :confused: e mais, o trinque que se houve a fechar electrico, fazia o barulho duas vezes seguidas, nao sei se é o mesmo, mas tambem tinha uma crise semelhante.
vou ficar atento aos entendidos que possam saber a solução :rolleyes:
 
sim faz essas duas vezes... mas eu ao apagar o erro ele voltava... vou ainda hj tentar arranjar outra vez o numero do erro... às vezes faz outras vezes nao... mas sao muito mais as que faz
 
Boas, tou com um problema no meu carro... tenho que ver de novo o codigo do erro, mas os sintomas sao estes: tenho a fechar automaticamente aos 20km/h mas a porta do condutor fecha e abre, depois tenho que fazer prai umas 2as vezes manualmente para ficar fechada, e as vezes qd acabo uma viagem ao abrir a porta nao liga a luz do tecto... felizmente qd fecho com o comando ela fica fechada...

Sabem que componente deve estar estragado?

Abraços

Tenho exactamente o mesmo problema:mad:... Então sempre deram com o problema??? O k é necessário fazer???:confused:

Obrigado,

cumps...
 
o meu passou lhe... ja ha meses que nao faz... mas penso que deve ser um problema na fechadura.. mas como passou nunca mais tentei ver
 
Já se passou o mesmo comigo, mas de um momento para o outro deixou de acontecer...
Agora a razão não faço a minima... lol

Um abraco
 
Back
Top