Fechadura Do Tampão do Combustível (6L)

Caros amigos,

Um destes dias aki numa bomba perto ..dakelas com empregado (eu q vou sempre às de self-service com todos os cuidados)..o dito cujo deu-me cabo da fechadura do tampão do gásoleo do meu 6L..

parei o carro ..perguntou-me quanto era..respondi ainda com o carro a trabalhar ...e para meu espanto quando dei por ele já estava a abastecer..entrei em pânico saí do carro e perguntei-lhe como é que tinha aberto o tampão sem eu lhe ter dado a chave??? este respondeu que já estava aberto :eek: juro q 1 dia antes o tampão estava 5* pois sou eu sempre q abasteço..ou akilo se estraga sozinho ou então não sei...

resultado uns minutos depois estava a preencher o livro de reclamações ..se é q vai adiantar alguma coisa..

a fechadura neste momento não tranca..anda sempre à volta..

Já alguém teve um problema idêntico? Alguma solução + em conta sem ter q ir comprar um canhão novo..ou ainda pior o conjunto inteiro de fechaduras? (há marcas que só vendem o conjunto)

Agradeço a vossa opinião,

Fikem bem ;)
 
Caros amigos,

Um destes dias aki numa bomba perto ..dakelas com empregado (eu q vou sempre às de self-service com todos os cuidados)..o dito cujo deu-me cabo da fechadura do tampão do gásoleo do meu 6L..

parei o carro ..perguntou-me quanto era..respondi ainda com o carro a trabalhar ...e para meu espanto quando dei por ele já estava a abastecer..entrei em pânico saí do carro e perguntei-lhe como é que tinha aberto o tampão sem eu lhe ter dado a chave??? este respondeu que já estava aberto :eek: juro q 1 dia antes o tampão estava 5* pois sou eu sempre q abasteço..ou akilo se estraga sozinho ou então não sei...

resultado uns minutos depois estava a preencher o livro de reclamações ..se é q vai adiantar alguma coisa..

a fechadura neste momento não tranca..anda sempre à volta..

Já alguém teve um problema idêntico? Alguma solução + em conta sem ter q ir comprar um canhão novo..ou ainda pior o conjunto inteiro de fechaduras? (há marcas que só vendem o conjunto)

Agradeço a vossa opinião,

Fikem bem ;)

epah relativamente a isso nao sei mas sou apologista da expressao "Estragou...Paga!!!"
 
Re

É verdade..eu tb sou apologista desse expressão.. chamei o Gerente, que nunca apareceu.. e após o empregado fazer 1/2 duzia de telefonemas é q resolveram facultar o livro de reclamações..

Entretanto vou fazer uma cartinha de reclamação à Galp..

O problema vai ser explicar como é q ele estragou a fechadura...ele justifica-se q era impossivel estragar..uma vez q o tampão fechado com a chave anda à roda..

estranho é se sabia q andava à roda pq q nao pediu a chave??? se ja estava estragado antes como é q ele adivinhou q não ia necessitar de chave :mad:

Enfim..agora preciso é de arranjar o estrago e até tou com medo de ir à Seat..
 
Last edited:
Como é q o gajo conseguio estragar a fechadura:eek:,teve de forçar,não?
Tinhas fechado há chave,certo?
Então quer dizer q o tampão ñ é assim mt seguro:(.
quanto á solução,acho q deves perguntar na Seat(mesmo q ñ optes por arranjar lá,ou q arranjes outra soluçao),até para saberes o preço para na enventualidade da galp te pagar saberes quanto é.
O carro ainda tem garantia de fabrica?
Boa sorte com a resolução do problema.
 
Re

Tb eu gostava de saber como é akilo foi estragado...estava a ver se já alguem aki tinha dado cabo da fechadura..para tentar perceber oq se passou..

Infelizmente já não tem garantia.. até os responsáveis se chegarem à frente (se é q isso vai acontecer) vou eu ter reparar o estrago..

Obrigado ;)
 
a mim ja m aconteceu pior, quero 20€ de gasoleo. e o gajo mete-me gasolina e nao quis pagar nada. eu fiquei perdido. resultado, encheu-me o deposito com 45 litros ais os 20€ que ja tinha posto e nao paguei nada. hihihi
mas ele nao fico muito convencido
 
Back
Top