Fazer Seguro Iphone 4S

Visto que na minha área de residência o iphone 4s 16g estava esgotado, decidi compra-lo na tmn online, e queria fazer-lhe um seguro para estar salvaguardado a um eventual roubo ou queda e consequente estrago.

Tenho conhecimento que se a aquisição tivesse sido feita numa wortem mobile, phonehouse ou rádio popular, este seguro dava para fazer no acto da compra.

A minha questão é: Existe algum serviço em alguma loja tmn que faça este tipo de seguros mediante a apresentação da factura como comprovativo de compra?

Obrigado.
 
Na altura comprei o 4 na tmn e nem me lembrei de seguro, de fosse hoje, tinha-o feito :/

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
Pois bem , o seguro de muito muito pouco vale. garanto-vos, são simplesmente pessoas em algumas lojas que ganham comissões para os venderem e depois se te quiseres queixar para alem de ter muito pouca cobertura (ler letrinhas muito bem) , ainda te arranjam sempre maneira de te por as culpas em cima, vou vos dar um exemplo... tropessas e caixas dentro de agua, pois tu explicas a situação e depois dizem te assim... ah e tal foi o telemovel que foi ao encontra da agua e não a agua contra o telemovel, assim dado que os danos por "negligencia" foram quebrados na alinea X , Agarra te ao TOTA!!!
 
Pois bem , o seguro de muito muito pouco vale. garanto-vos, são simplesmente pessoas em algumas lojas que ganham comissões para os venderem e depois se te quiseres queixar para alem de ter muito pouca cobertura (ler letrinhas muito bem) , ainda te arranjam sempre maneira de te por as culpas em cima, vou vos dar um exemplo... tropessas e caixas dentro de agua, pois tu explicas a situação e depois dizem te assim... ah e tal foi o telemovel que foi ao encontra da agua e não a agua contra o telemovel, assim dado que os danos por "negligencia" foram quebrados na alinea X , Agarra te ao TOTA!!!

Mas se isto me acontecesse, eu dizia que tinha sido assaltado. Atirava o tlm contra uma parede e depois ia à moina dizer que tinha sido assaltado...
 
Back
Top