Fazer repro em TDI 90

Boas pessoal gostaria de saber maisa ao menos quantos cavalos consigo tirar com uma repro num tdi 90, turbo geometria fixa com injectores tdi 110cv..
obrigado
 
no maximo 130,depois a embraiagem e o turbo começa se a queixar.
O meu tem esse setup e ja esta bastante engraçado
 
amigo so a electronica nao faz milagres.....mas sim consegues puxar isso ate aos 120cv sem grande dificuldade....para cima disso iras comprometer a fiabilidade de alguns orgaos do bixo :)
 
o meu 90 só com repro, linha e filtro debitou 125cv no banco, a embraiagem de origem é q se começou a cansar ... depois teve de levar upgrade lol

com os bicos do 110 ainda tiras uns 10 / 15cv bem afinaditos eheh :D
 
pois o problema e mesmo esse.....embraiagem e turbo deitam-se logo....pois da para tirar mais que isso mas a intençao segundo eu percebi nao nao e fazer upgrade desse material pra alem da repro
 
O turbo faz 1.5 se não andares sempre a fundo, o gt 15 é do aço, com esses bicos e esse turbo e tinha quase 140cv ;)
 
O turbo faz 1.5 se não andares sempre a fundo, o gt 15 é do aço, com esses bicos e esse turbo e tinha quase 140cv ;)

aço:pip:


maria eu ter tido esses cavalos no meu quando tinha esse material:cryy:

agora os chipadores já sabem mais e já se consegue fazer muitas coisas que à uns anitos nao se sonhava serem possiveis ainda.
 
obrigado pessoal pelas dicas, vou ver se compro uns injectores 110 em bom estdo e a bom preço. depois uma repro bem feita devo tirar 130 cv fiaveis.. obrigado pessoal .
cumps
 
Back
Top