Fazer repro com quem???

reprisefreak VS MRpower

Gostaria de opinião de alguns users que possivelmente conhecam o trabalho destes users e me possam aconselhar ou contar qual destes users será melhor escolha para eu fazer uma reprogramação???
agradeço resposta de alguem que tenha experiencia com algum deles ou ambos.


CUmps
 
reprisefreak VS MRpower

Gostaria de opinião de alguns users que possivelmente conhecam o trabalho destes users e me possam aconselhar ou contar qual destes users será melhor escolha para eu fazer uma reprogramação???
agradeço resposta de alguem que tenha experiencia com algum deles ou ambos.


CUmps

Boas, eu tenho repro mr power num tdi 90 cv e 210nm e fiquei com 115cv e 297nm, estou satisfeito até á data, do user reprisefreak não posso comentar.
Cumps
 
Boas
Eu tenho do amigo reprisefreak, ate agora 10* fiquei mesmo muito satisfeito, pessoal muito porreiro:respect: esplicou-me tudo o que perguntei e ate o que não perguntei:clap:
Mas isso agora cada um vai dizer o que tem, o ideal era haver um user que ja tivesse feito nas duas casas, ja do MRpower não posso comentar pois não conheço o seu trabalho.
Eu tambem andei com a dificil escolha de optar...mas agora estou muito satisfeito.
Abraço
 
Boas, a minha priemira repro foi MRPOWER que me disse k um dia k metesse turbo ou IC maior ou alterasse o carro que me acertava a repro por mais vinte euros, mas se nao fosse mt complicado k ate me fazia de borla, pois bem, meti turbo e IC, e o mesmo me disse que agora ia ser mt dificil acertar o carro pk o turbo k tinha era de geometria fixa e estava alterar para variavel e entao tinha k meter o carro um dia ou mais num banco de potencia e k por hora seria perto de 30euros e nao sabia se ia conseguir, palavras dessa pessoa k faz repros(MRPOWER).
Mas graças a Deus k encontrei duas pessoas excelentes na mecanica e na reprogramação, onde hoje tenho um carro mt mt mt bommm, e para kem o conhece sabe k não estou a exagerar.
Espero ter te ajudado na tua escolha.
 
Bruno aka reprisefreak sem dúvida... ;)

Cada um defende o que tem. Eu nunca tive MR mas tenho vários amigos que tiveram MR e todos se quixaram, inclusivé queimou uma centralina de um astra de 2005, 1500 euros que o meu colega ficou a arder... se o MR vir isto sabe que estou a dizer a verdade...

O bruno para além de ser um bom preparador é ainda uma pessoa séria e honesta, só isso vale ouro... ;)
 
Bruno aka reprisefreak sem dúvida... ;)

Cada um defende o que tem. Eu nunca tive MR mas tenho vários amigos que tiveram MR e todos se quixaram, inclusivé queimou uma centralina de um astra de 2005, 1500 euros que o meu colega ficou a arder... se o MR vir isto sabe que estou a dizer a verdade...

O bruno para além de ser um bom preparador é ainda uma pessoa séria e honesta, só isso vale ouro... ;)

Concordo plenamente "O bruno para além de ser um bom preparador é ainda uma pessoa séria e honesta, só isso vale ouro... ":respect:
 
tópico pa barulho.... :cool:

Boas,

Não acho que seja um topico para barulho, apenas pediu informação sobre duas casas que fazem reprogramações de centralina.
Eu do MRPOWER não posso falar que nunca tive nem conheço ninguém com o trabalho dele, mas que já ouvi falar dessas coisas com ecu´s (pode acontecer a qualquer um ChipTunner) que ate agora a mim não me aconteceu :rolleyes:

Quanto ao serviço do reprisefreak, não ah margem para dúvidas que funcionam 100%, basta até ser um Patrocinador oficial deste forum, vê aqui- > http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=37036
Para teres uma ideia, eu sou do Norte e toda a alteração que fiz no meu carro a nivél de hardware foi na AUTORACE, já conheço o Bruno a uns anos e é uma pessoal simplesmente BRUTAL, então o mecanico upa upa.

Cumpz
 
Vou fazer brevemente repro da auto race aka reprisefreak e digo-te uma coisa, estando ele em lisboa, disponibilizou-se a vir ao Algarve reprogramar o meu carro e o de um amigo, acho que só este facto fala por si...
 
MRPower...nem quero ouvir falar dele e nem eu vou comentar...

Vai directo á Autorace, pois tenho um familiar que reprogramou uma A6 tdi lá e está super contente, e eu tive MRpower e passei para PKE e estou contente, e quem pesquisar sabe que tive um stress com o Miguel Rocha por causa de um serviço dele e até coloquei um feedback negativo sobre o trabalho dele...é melhor não me alongar mais!:mad:
 
Bem agora ja tenho da autorace aka reprisefreak, e só tenho a dizer bem, pessoa 10*,explica tudo, sabe o que faz, pessoal humilde, e a maquina ficou muito boa mesmo:eek::eek:

E acho que ja voltou ao Algarve para reprogramar mais dois, acho que nao é qualquer um que fazia isso;)
 
boas, eu tenho MR , e ja la vao quase 2 anos e 30 mil kms e ate agora 0 problemas. e `fez`o q eu pedi, inclusive ate me disse q n punha mais pressao no 17 VA q ainda dura....... e ja la fui para afinaçoes pos IC FRONTAL e nunca me levou um tuste.............. è o meu parecer.
 
Boas, eu sou do Norte, perto do Porto, mais precisa/ de SM Feira. Alguma coisa ca perto? Ja experimentei uma box e o desempenho era bom mas ou n tava bem afinada ou n sei pk o carro parecia soluçar ao relentin..:bored:
:bored:Agora tenho-a la desligada..
Ah, o meu é um 110cv cm 235km stock
 
Last edited:
Back
Top