fazer chave suplente para seat com imobiizador

boas pessoal eu andava a ver se orientava uma chave para a minha seat pois so tenho uma...
a minha duvida é que chip(imObilizador) comprar...?

ja fui a uma loja de chaves e por uma chave normal pediram-me 50€ eu ainda falei e sem chip? ao que me respondem so a chave fica em 25€...

eu arranjo as chaves baratinhas tendo em conta o preço que me pediram agora a minha duvida é esta, qual chip comprar para por a carrinha a funcionar..??

no meu chip da philips diz PFC79935S

PIC_0114.jpg



e so encontro á venda com esta ref. PCF7935AS e PCF7935DS

http://www.ebay.co.uk/itm/VW-GOLF-M...arts_Vehicles_CarParts_SM&hash=item43a871043f

http://www.ebay.co.uk/itm/Transpond...arts_Vehicles_CarParts_SM&hash=item4aac50e088

dem uma ajudinha se alguem souber algo apite.. tenho uma seat cordoba vario 6k nao sei se interessa.. abraço
 
Boas,

Vais ao Mister Minut, acho que é assim que se chama. pelo menos no Loureshoping tem uma loja dessas, e por 30€ tens um chip novo e programado com a tua centralina, depois metes-o dentro da chave que arranjas barata.

Simples nao é?

Um Abraco
 
Boas,

Vais ao Mister Minut, acho que é assim que se chama. pelo menos no Loureshoping tem uma loja dessas, e por 30€ tens um chip novo e programado com a tua centralina, depois metes-o dentro da chave que arranjas barata.

Simples nao é?

Um Abraco

ai esta, mas tambem arranjo o chip barato so nao sei qual mandar vir.. :s
 
Mas é chave normal ou com comando remoto? Normalmente o que se usa é um transponder tipo ampola

img_6369_2.jpg


Vende-se aqui no forum na secção vende-se... As chaves, as ampolas e as laminas
 
Mas é chave normal ou com comando remoto? Normalmente o que se usa é um transponder tipo ampola

img_6369_2.jpg


Vende-se aqui no forum na secção vende-se... As chaves, as ampolas e as laminas

a minha chave é sem comando á distancia pelo que me disseram na auto-maran a minha carrinha nao tem comando a distancia porque quando a compraram nao quiseram... SPLINTER o meu chip é o que esta na foto da navalhita.. e eu tambem arranjo chaves, laminas e os transponder´s bem mais baratos no ebay so queria saber qual o transponder para mandar vir para depois nao andar a bater no ceguinho e nao funcionar.. será que tem de ser a ref. mesmo igual ao meu que esta na foto.. ?
 
Back
Top