fazer barulho

pah isto pode ser uma beca mau em perguntar...
mas gostaria de saber como posso meter o meu SDI a fazer um pouco de barulho...:respect: sera k da para meter filtro conico ou qql coisa do genero.
dsc a pergunta mas eu nao percebo la muito de mecanica...:eek: :eek: :eek: :eek:


Abraços
 
pah isto pode ser uma beca mau em perguntar...
mas gostaria de saber como posso meter o meu SDI a fazer um pouco de barulho...:respect: sera k da para meter filtro conico ou qql coisa do genero.
dsc a pergunta mas eu nao percebo la muito de mecanica...:eek: :eek: :eek: :eek:


Abraços

tira-lhe o cat e a panela central
 
cá o meu nem faz barulho nem nd..
so vi foi o gajo do 206 com linha de escape da remus (meu vizinho) a por a cabecita de fora a ver o k ia a passar..

no meu: cones do filtro de ar out, admissao dinamica de ar, cat e panela central out... :whistle:
 
Pah ja ouvi dizer k isso e mau...isso nao faz mal??
dsc a ignorancia mas eu nao percebo mesmo nada de mecanica...

mau?? para o ambiente é acredita.. lol
o meu tendo as mods k já disse e com o debito da bomba kuase no maximo, cada vez k calco a serio é ver o carro atras ser carbonizado.. :rir:

mas nao faz mal ao carro.. tirando o cat e panela os gases saiem mt mais facilmente do escape, e alem disso o carro fica com um barulho lindo..
 
pah ya acredito...entao e a nivel de IPO???isso passa na boa?ou dps sera k tenho de largar os belos dos €€???:cryy:
 
faz como eu!! :D

p6120017vj4.jpg


com este filtro o meu ficou com um ronco exelente mas nada de exageros!!!
abraço!!
 
k motor tao vadalhoco, parece o meu! :rir:

mas olha k um filtro desses num sdi... :rolleyes:
eu nao fazia isso, num sdi o melhor msm é um de caixa..
 
k motor tao vadalhoco, parece o meu! :rir:

mas olha k um filtro desses num sdi... :rolleyes:
eu nao fazia isso, num sdi o melhor msm é um de caixa..


eu n tenho queixa antes pelo contrario!! e estes filtros n levam oleo!!
o motor sujo naaaaa :whistle:

dscp o off topic :respect:
lourenço a tua bomba de gasoil é igual a esta??? sabes me dizer qual é o parafuso de dar gota!!?? é que ja me tem falado em muitos e n consigo dar com ele!!! tb ja me disseram que a minha bomba é diferente das outras!! :confused:
tnks!!! :respect:
 
eu n tenho queixa antes pelo contrario!! e estes filtros n levam oleo!!
o motor sujo naaaaa :whistle:

dscp o off topic :respect:
lourenço a tua bomba de gasoil é igual a esta??? sabes me dizer qual é o parafuso de dar gota!!?? é que ja me tem falado em muitos e n consigo dar com ele!!! tb ja me disseram que a minha bomba é diferente das outras!! :confused:
tnks!!! :respect:

bem, pelo menos diferent da minha bomba é..
mas posso tirar uma foto á minha e dp ves s dás com akilo..

pah, nao digo k o filtro nao seja bom, mas k um sdi gosta mais de filtros de caixa isso gosta.. e os d's tb..

Bez4nas, basta tirares os cones do filtro..
experimenta desmonta-lo pa veres o k são os tais cones (nao sei s sabes o k é), e ves k é facil saka-los..
alem de ficar com um barulhinho lindo, ainda melhoras a entrada de ar pro motor..
 
bem, pelo menos diferent da minha bomba é..
mas posso tirar uma foto á minha e dp ves s dás com akilo..

pah, nao digo k o filtro nao seja bom, mas k um sdi gosta mais de filtros de caixa isso gosta.. e os d's tb..

Bez4nas, basta tirares os cones do filtro..
experimenta desmonta-lo pa veres o k são os tais cones (nao sei s sabes o k é), e ves k é facil saka-los..
alem de ficar com um barulhinho lindo, ainda melhoras a entrada de ar pro motor..

Lourenço_ pah dsc la estar a xatear mas eu nao percebo mesmo nada de mecanica...sera k podes mostar uma imagem onde se encontra esses tais cones.sff
mas o meu e um 6K2..e igual ao teu?

abraços
 
os filtros de caixa sao praticamente iguais, por isso o teu deve ser basicamente como o meu..
eu dp posto fotos tanto do filtro como da bomba..

Under_Score, ya.. o pessoal ker andar a roncar.. :rir:

pLo, acredita k um de caixa sem os 2 cones ronca e bem..
 
Back
Top