Fast and Furious...

veijao bem esta falha ..:rir::rir::rir::rir:
[video=youtube_share;yNVwabR6LKE]http://youtu.be/yNVwabR6LKE[/video]

ao 0.34 segundos vejam la se encontrão a falha
 
Faz fumo sem barulho xD Pá aquilo na altura era os idolos do street racing, interessava lá isso:D o pessoal queria era ver os nitrox a dar fogo pelo escape, só efeitos... mas eu admito, para mim também achei mto fixe, aliás dos 3 primeiros esse é o meu favorito...
 
deve ser tambor afrente xD e dps metem aquelas cenas a imitar disco como havi aantes a venda lembram se dixe ? lol
 
ha um que tbm vi no 2 filme quando o supra salta a ponte mal toca no chao o parachoques e as jantes nao sao iguais.ao de reparar nesse tambem xD
 
ha um que tbm vi no 2 filme quando o supra salta a ponte mal toca no chao o parachoques e as jantes nao sao iguais.ao de reparar nesse tambem xD

Esse FF 2 para mim foi o pior a nivel de erro para alem de em muitas cenas se ver que são feitas a PC existe bastantes erros até ha partes em que os manometros nem se mexe LOL :p
 
ha um que tbm vi no 2 filme quando o supra salta a ponte mal toca no chao o parachoques e as jantes nao sao iguais.ao de reparar nesse tambem xD

E a parte em que o carro parte os portões para ir buscar a merdita ao Ferrari, primeiro aparece fodido e depois já está impec :D

BOTA ABRIR PAREDES DE EVO.
 
e no tokio drift? anda o gajo com o evo na montanha,nao etm eleron e dps aparece sem e dps com.é uma cena assim xD...
 
scscsv.png
 
LOOL. yah, e o chinês está de camisa antes de arrancar, quando arranca já está de manga-caviada :rir:

cumps
 
Back
Top