Fast and Furious 6 - O tópico (trailer oficial)

Pois é, foi mostrado hoje no youtube, o trailer oficial do próximo Fast and Furious, desta vez o 6.

Deixo aqui o video, e tá aberto o topico para a discussão do filme.

Data de lançamento nos EUA: 24 de Maio

:arrow:
[video=youtube;ozG6KQftTmc]http://www.youtube.com/watch?v=ozG6KQftTmc&sns=fb[/video]
 
ehhhhhhhh.... afinal o tokio drift ainda é depois deste........ o trailer não me disse anda, vamos la ver como sai o filme
 
ehhhhhhhh.... afinal o tokio drift ainda é depois deste........ o trailer não me disse anda, vamos la ver como sai o filme[/QUOTE

acho que o tokio drift é o ultimo, normal, segundo dizem ha este e o 7 para acabar mas ao deixarem o drift a fechar a historia até é bem pensado, afinal daqui a uns anos o pessoal daquelas bandas ja mandam em tudo e continuam a historia xD
 
acham mesmo que o fast and furious algum dia acaba? oh sucesso que isto tem duvido mesmo muito.
 
Na minha opinião deixou de ter a piada que tinha, tem uma história com filmes que vem uns depois e outros antes. O Tokyo Drift para mim foi do melhor. E os dois primeiros também saíram excelentes
 
Na minha opinião deixou de ter a piada que tinha, tem uma história com filmes que vem uns depois e outros antes. O Tokyo Drift para mim foi do melhor. E os dois primeiros também saíram excelentes

concordo.. mas, no entanto, a maioria do pessoal o que menos gosta é do tokio drift.. é normal.. cá é só "para a frente".. :p
 
muito estúpido esse filme. desde o primeiro. mas o que é certo é que o pessoal têm sempre curiosidade de ver :)
 
para mim o melhor foram sem dúvida os 2 primeiros...o tokyo também escapa ainda.

contudo já se sabe que não é um daqueles filmes de colar com uma história XPTO, mas vale sempre apena ir ver, pelo menos eu vou :)

vamos a ver se num próximo não aparece mais nenhum que supostamente tenha morrido nos anteriores já XD
 
Acabei de colocar o vídeo tb...não tinha visto k já tinhas colocado mano :p
Para variar, irei vê-lo como todos os outros :D
 
Sinceramente não gostei la muito do trailer, parece me muito "fantasioso", para mim efeitos especiais a mais, gostei mais do 1 e do 2.
 
O 1 partiu tudo na altura, depois começou a ser fatela, mas o pessoal vê sempre LOL..
Este parece tar merdoso mesmo :(
 
Bem o 5 com aquela super mentira do cofre a partir meia cidade...
Este ja tao a derrubar aviao...

aonde esse filme vai parar !?!?!

prefiro ver o 1 2 e o tokyo os verdadeiros.. sem "mt" exagero .. mais simples!!!! agora meus Deus ha com cada uma..
 
Lol um Alfa a puxar um Galaxy, a sorte é que o avião é levezinho lool

Eu quero ver. É daquele tipo de filmes para ver na descontra e não pensar em nada.

Não são para ser filmes inteligentes apenas para vender pipocas e entreter, cumprem o objectivo ;)
 
Back
Top