Farolins traseiros Ibiza Sport para 6l

Pessoal, alguém sabe a referência dos farolins traseiros ibiza sport? São aqueles que têm o cinzento um pouco mais escuro que o dos FR/Cupra.

E já agora, têm aí fotos deles montados num carro preto? (de preferência que tenha o parachoques traseiro cupra/Fr)

Um abraço!
 
nao ha cinza mais escuro que os fr/cupra... aliás, os sport têm os farolins iguais aos outros todos


Boas, Amigo. Não, há uns farolins mais escuros que os do FR/Cupra, isso tenho certeza absoluta. Agora se a denominação é ou não farolins ibiza sport, já não sei. Mas é algo parecido.

São quase pretos. Há por aí uns pouquitos projectos com eles.
 
isso ja foi por ai discutido... o que eu pecebi é que nao existem farois mais escuros (deve parecer devido as fotos, qualidade da camara, etc), mas nada como ires a seat e perguntar
 
farolinsibizasport2nf1.jpg


farolinsibizasport3wu8.jpg


farolinsibizasport4pk6.jpg


O que dizem? Só me faltar achar o tópico do rapaz. Mas não é único!
 
Boas,
isso sao os farolins normais do cupra/fr!
podem paracer mais escuros ou não dependendo do angulo em que é tirada a foto....

cumps[[]]
 
Boas,
isso sao os farolins normais do cupra/fr!
podem paracer mais escuros ou não dependendo do angulo em que é tirada a foto....

cumps[[]]


O problema é que nestes 3 ângulos eles são mais escuros que os do FR/Cupra. Fixe fixe era eu achar este projecto.

Um abraço.
 
foi o que ja disse... pode ser de tanta coisa, da qualidade da foto (máquina), do angulo em que foi fotogrado, da luz que incidia... mas pronto, se existe mesmo já me calo
 
foi o que ja disse... pode ser de tanta coisa, da qualidade da foto (máquina), do angulo em que foi fotogrado, da luz que incidia... mas pronto, se existe mesmo já me calo


Eu lembro-me do rapaz ter dito que tinha mudado para os do Ibiza Sport, por isso é que continuo a teimar!

Vou continuar a pesquisa, Amigo.
 
Boas bera1,
Estas a fazer confusao, o user que disse que tinha as da seat sport, é outro user,e não o autor do topico.
Esse user(Ssuper) tinha as pretas da seat sport!

lê esse topico com atenção!
abc[[]]
 
Boas bera1,
Estas a fazer confusao, o user que disse que tinha as da seat sport, é outro user,e não o autor do topico.
Esse user(Ssuper) tinha as pretas da seat sport!

lê esse topico com atenção!
abc[[]]

Isso eu sei, Amigo, mas lembraste daquelas três fotos que pus mais acima? Esses são os farolins do Ibiza Sport porque toda a gente pensava que eram pretos mas afnal só são um pouco mais escuros que os do FR/Cupra.

Espero não estar a fazer confusão.

Abraço!
 
Isso eu sei, Amigo, mas lembraste daquelas três fotos que pus mais acima? Esses são os farolins do Ibiza Sport porque toda a gente pensava que eram pretos mas afnal só são um pouco mais escuros que os do FR/Cupra.

Espero não estar a fazer confusão.

Abraço!

Tas enganado os farolins que estao nas 3 fotos que puseste sao os seat sport de fundo preto e nao cinza escuro, tenho a certeza visto conhecer o carro e o user (Netorc). Abraço.
 
Amigos, dou a mão ao palmatório!!! Só há os farolins Cupra/FR cinzas. Deposi há és todos pretos que a Seat vende e é desses que quero ver uma foto num carro preto com choques Cupra/FR, por favor. Não sei que farolisn comprar, se os pretos se os cinza. O meu carro é preto.
 
lol... na boa amigo, nao foste o unico por aqui com essa duvida, tranquilo.
axo que no preto os farolins pretos morrem, se fosse a ti ia pros cinzentos... além disso nao deves ver por aqui um ibiza preto com farolins pretos :s
 
lol... na boa amigo, nao foste o unico por aqui com essa duvida, tranquilo.
axo que no preto os farolins pretos morrem, se fosse a ti ia pros cinzentos... além disso nao deves ver por aqui um ibiza preto com farolins pretos :s

Eheheh, é isso que vou fazer!!! Vou pôr os cinzas. :)


Sao pretos mas na foto e que parecem cinza devido ha posiçao e iluminaçao, e depois o preto dos farois e um preto brilhante. Abraço

Ya, Amigo. Tive a ver mais umas fotos e tens razão!

Um abraço a todos! :brilho:
 
Back
Top