Farolins gt tdi

Boas pessoal, comprei uns farois traseiros do gt tdi mas o que acontece e que vejo muitos em que na parte mais escura, sao mesmo pretos e estes nao sao. O que tenho que fazer para que fiquem mais escuros e como faço ?
Fotos-de-Farois-traseiros-seat-ibiza-gt-tdi_451811587_1.jpg
 
mas qual a pelicula e em que lado ? do lado de dentro ou de fora? desculpem a minha ignorancia, é que ate os meus farois pretos desmontei os hoje e sao todos pretos por fora e vermelhos por dentro, nao percebo como fizeram aquilo lol
 
Mas olha uma cena vi agora uma ibiza e passei a mao e sao mais escuros que os meus nessa zona. Sao pretos. E nao era autocolante.. Nao senti nada. Nao percebo.
 
os originais sao assim. e ta muito bem assim na minha opiniao nao mudava.

o que o gaijo pode ter feito foi abrir o farolin e fumalo nessa zona
 
Last edited:
tens de pesquisar na net, queres saber o que?
para desmontar, atras tens o forro, desvias, e retiras a ficha , deves ter uns parafusos, retiras tb, e depois com jeitinho isso deve sair, atenção que pode tar colado tb.
para fumar essa parte, tens sprays próprios para fazer isso, eu recomendo pelicula, quando quiseres retiras facilmente
 
mete ai umas fotos dos que arranjaste..será que nao arranjas-te uns normais sem ser dos tdi's ? em que o pisca é laranja e o farolin de marcha atras é branco?

estes?

 
Last edited:
a maior parte e tudo fumado, ou ate pelicula e uma cena facil de se fazer e fica sempre bem(se quem fizer tiver mãos para a bricolage )
 
Back
Top