farol xenon

Bom, entao secalhar tou eu enganado.

Pensei k n desse pa aplicar um kit xenon com as opticas olho de boi. Axo k mesmo que dê, n deve valer a pena, pois tens modo de por lampadas D1S nas opticas com olho de boi. Alias, sao essas as lampadas k dão la.
Por isso podes sempre por apenas lampadas D1S mas de potencia superior, em vez das 4300k de origem.



Axo que eles so vende mesmo de 4300 poix sao as de origem. Até pq 8000k penso k é ilegal. De qualquer modo sao um bocado caras...



O silicone eu pus e n faz mt efeito.

No entanto andar sem as tampas dos minimos para a optica respirar faz algum efeito. Ja n faz tanta humidade la dentro. Cria humidade na mesma, mas n é tanta.

Abraço




eu pensava que podia mesmo meter as opticas e montar kit xenon assim sendo tenho que esperar mais um tempo....
so mais uma coisa se eu comprar as opticas sem lampadas .. posso depois comprar as lampadas a parte e da para ligar nos cabos que ja tenho com as opticas bifocais? nao preciso de mais nada
 
Boas, se comprares as opticas xenon oem, mas sem lampadas, podes colocar depois umas, mas têm de ser D1S.
Se tiveres interessado tenho um par novo para vender:whistle::D
D1S 4300kº.

abc[[]]
 
Boas, se comprares as opticas xenon oem, mas sem lampadas, podes colocar depois umas, mas têm de ser D1S.
Se tiveres interessado tenho um par novo para vender:whistle::D
D1S 4300kº.

abc[[]]

so mais uma kestao as lampadas ja trazem os balastros ne?
obrigado mas eu se meter lampadas vou meter ou 6000k ou 8000k...
 
so mais uma kestao as lampadas ja trazem os balastros ne?
obrigado mas eu se meter lampadas vou meter ou 6000k ou 8000k...


Não rapaz, as opticas é que ja devem de trazer os balastros...
Penso estares a fazer uma grande confusão com uma coisa simples!

Optica xenon OEM aka Olho de boi, traz tudo montado é so por no carro, agora se comprares sem lampadas, tens de te informar se trazem os balastros e a cablagem e as outras lampadas(maximos/minimos/piscas).

Pk cá fora arranjas as lampadas, agora os balastros para essa optica so mesmo na seat:(

abraço[[]]
 
Não rapaz, as opticas é que ja devem de trazer os balastros...
Penso estares a fazer uma grande confusão com uma coisa simples!

Optica xenon OEM aka Olho de boi, traz tudo montado é so por no carro, agora se comprares sem lampadas, tens de te informar se trazem os balastros e a cablagem e as outras lampadas(maximos/minimos/piscas).

Pk cá fora arranjas as lampadas, agora os balastros para essa optica so mesmo na seat:(

abraço[[]]

haaa...desculpa a confusao...mas oiço tanta coisa uns a dizerem uma cena outros outra..que prefiro bem me informar antes de investir,,,entao ker dizer que as cablagem tbm tenho que mudar ne? as de origem nao dao...
 
haaa...desculpa a confusao...mas oiço tanta coisa uns a dizerem uma cena outros outra..que prefiro bem me informar antes de investir,,,entao ker dizer que as cablagem tbm tenho que mudar ne? as de origem nao dao...

Refereste a que cablagem???
das opticas xenon oem?
das tuas opticas bifocais de origem?
do carro?

É assim, se comprares as opticas completas, como alguns users vendem aki no forum, é so chegares ao carro, sacares as tuas e pores as xenon, e JÀ TÀ não mexe mais...

abc[[]]
 
Refereste a que cablagem???
das opticas xenon oem?
das tuas opticas bifocais de origem?
do carro?

É assim, se comprares as opticas completas, como alguns users vendem aki no forum, é so chegares ao carro, sacares as tuas e pores as xenon, e JÀ TÀ não mexe mais...

abc[[]]

isso refiro-me a isso como mencionas.te e da muito trabalho trocar isso tudo?
 
Boas,
tiras os para choques, tiras as opticas de origem, ligas o conector as opticas de xenon, apertas as opticas, metes o parachokes, e ja ta!

exe conector ja vem nas opticas que eu comprar na seat ne ?
nao tenho que mudar cablagem nenhuma ne? porque eles podem la dizer que sim ou nao .. e depois kererem xular.me
 
exe conector ja vem nas opticas que eu comprar na seat ne ?
nao tenho que mudar cablagem nenhuma ne? porque eles podem la dizer que sim ou nao .. e depois kererem xular.me

O conector ta no carro.. é o cabo k liga a optica.

É so desligar da optica antiga e ligar na k puseres la.

Ainda em relação as lampadas e opticas e etc... cm eu disse atras, ou uma optica normal e poes um kit xenon ou entao opticas xenon OEM com o tal olho de boi k n pode levar kit xenon mas sim lampadas xenon com referencia D1S, k de origem tem potencia 4300k.
Depois se optares pelas opticas de xenon OEM, tens a possibilidade de trocar a lampada k vier, k é de 4300k, e por uma lampada com a mm referencia, D1S, mas de potencia superior, por exemplo os 6000k k é a potencia mais vista nos kits xenon.

As potencias sao iguais, apenas muda o modo de uso. Ou kit numa optica normal em k tens k por os tais balastros etc, ou lampada D1S numa optica xenon de origem que ja tras balastros. Apens trocas a lampada se assim desejares. É como mudar uma lampada normal numa optica normal.

Espero n ter baralhdo ainda mais :D

Mais alguma duvida, manda vir
Abraçada
 
O conector ta no carro.. é o cabo k liga a optica.

É so desligar da optica antiga e ligar na k puseres la.

Ainda em relação as lampadas e opticas e etc... cm eu disse atras, ou uma optica normal e poes um kit xenon ou entao opticas xenon OEM com o tal olho de boi k n pode levar kit xenon mas sim lampadas xenon com referencia D1S, k de origem tem potencia 4300k.
Depois se optares pelas opticas de xenon OEM, tens a possibilidade de trocar a lampada k vier, k é de 4300k, e por uma lampada com a mm referencia, D1S, mas de potencia superior, por exemplo os 6000k k é a potencia mais vista nos kits xenon.

As potencias sao iguais, apenas muda o modo de uso. Ou kit numa optica normal em k tens k por os tais balastros etc, ou lampada D1S numa optica xenon de origem que ja tras balastros. Apens trocas a lampada se assim desejares. É como mudar uma lampada normal numa optica normal.

Espero n ter baralhdo ainda mais :D

Mais alguma duvida, manda vir
Abraçada


baralhado nepia...se é so trocar como se de duas lampadas iguais se trata-se é facil...entao vou optar pelas opticas olho de boi mas vou ver se encontro as lampadas noutro sitio..e depois é so montar nao preciso de andar a trocar cabos nem nada .. certo?

ja agora mais uma questao e o parachoques é facil de tirar ou nem por isso?
podia ser que consegui-se fazer isso em casa sem ter que pagar mao de obra...
 
baralhado nepia...se é so trocar como se de duas lampadas iguais se trata-se é facil...entao vou optar pelas opticas olho de boi mas vou ver se encontro as lampadas noutro sitio..e depois é so montar nao preciso de andar a trocar cabos nem nada .. certo?

ja agora mais uma questao e o parachoques é facil de tirar ou nem por isso?
podia ser que consegui-se fazer isso em casa sem ter que pagar mao de obra...

As lampadas tlvz encontres no e-bay. Mas n devem ser baratas. Eu se fosse a ti 1º experimentava as de 4300 k ja vêm montadas la. Se n gostares mesmo entao lg mudas.

Os parachoques sao faceis de tirar. Tens é k tirar mt parafuso.

5 em cada cava de roda, os 4 k tao por cima kd abres o capô, mais 4 por baixo da embaladeira, 2 na grelha inferior, e mais 2 em cada farol de nevoeiro.

Dps kd tirares, apenas tens k ter cuidado com o sensor da temperatura do CB e do climatronic k ta na parte inferior do parachoques, um pouco po lado eskerdo. Kd o parachoques tiver solto, n puxes mt poix 1º tens k desligar a ficha do sensor. Dps de desligares a ficha ai tens o parachoques solto.

Dps pa tirar as opticas, tens 4 parafusos em cada optica. 2 por baixo da optica e 2 por cima. Dps de os tirares a optica fica toda solta e so tens k desligar a ficha. E ai tb tens a optica solta.

Coisa simples :D
Mais alguma cena, manda vir
Abraçada
 
As lampadas tlvz encontres no e-bay. Mas n devem ser baratas. Eu se fosse a ti 1º experimentava as de 4300 k ja vêm montadas la. Se n gostares mesmo entao lg mudas.

Os parachoques sao faceis de tirar. Tens é k tirar mt parafuso.

5 em cada cava de roda, os 4 k tao por cima kd abres o capô, mais 4 por baixo da embaladeira, 2 na grelha inferior, e mais 2 em cada farol de nevoeiro.

Dps kd tirares, apenas tens k ter cuidado com o sensor da temperatura do CB e do climatronic k ta na parte inferior do parachoques, um pouco po lado eskerdo. Kd o parachoques tiver solto, n puxes mt poix 1º tens k desligar a ficha do sensor. Dps de desligares a ficha ai tens o parachoques solto.

Dps pa tirar as opticas, tens 4 parafusos em cada optica. 2 por baixo da optica e 2 por cima. Dps de os tirares a optica fica toda solta e so tens k desligar a ficha. E ai tb tens a optica solta.

Coisa simples :D
Mais alguma cena, manda vir
Abraçada



fogo tanta coisa assim? tem medo dakilo cair ou k?
talvez tente tirar...com as dicas que deste deve ser facil...
pelo que ja vi do xenon 4300k nao curto muito...e tipo tou nakela se for comprar as 4300k e depois mais tarde as 6000k vou tar a gastar euros desnecessariamente talvez va ver se consigo as lampadas e depois compro as opticas...e aproveito se for mudar os farois mudo a grelha central tbm...
 
fogo tanta coisa assim? tem medo dakilo cair ou k?
talvez tente tirar...com as dicas que deste deve ser facil...
pelo que ja vi do xenon 4300k nao curto muito...e tipo tou nakela se for comprar as 4300k e depois mais tarde as 6000k vou tar a gastar euros desnecessariamente talvez va ver se consigo as lampadas e depois compro as opticas...e aproveito se for mudar os farois mudo a grelha central tbm...

Aquilo é facil de montar. Eu tb fiz dakilo um bicho de 7 cabeças, mas dps de ver como é, até me ri. Se forem 2 pessoas a fazer entao inda é mais facil.

Se comprares as opticas a algum user do forum, em principio ja trazem as lampadas de 4300k.

Se kiseres compra lg as de 6000k trocas e montas as opticas lg com as lampadas de 6000k, e dps poes a venda as de 4300k. Sempre poupas algum na troca das lampadas.

Abraçada
 
xenon

boas
comprei kit dos xenon no outro dia:drool::D:D
mas n tou a ver maneira d montar akilo sem tirar o para xokes e isso td ](*,)alguem ja montou e n ta por acaso disponivel ai pra uma tarde de canecos e tal :weedman::whistle:
abraços
 
Back
Top