farol nevoeiro 6j

boas

tenho um farol de nevoeiro que estalou por si, o próprio funcionário da seat admitiu que o vidro é fino demais e que parte com facilidade e disse também que a garantia não cobre estas situações, disseram-me ainda que não dava para substituir só o vidro e tinha de ser o farol todo porque é vulcanizado, ontem ao lavar o meu carro vi um aranha morta dentro do farol de nevoeiro que não está estalado, lol, será que posso reclamar á vontade?

obrigado
 
boas

tenho um farol de nevoeiro que estalou por si, o próprio funcionário da seat admitiu que o vidro é fino demais e que parte com facilidade e disse também que a garantia não cobre estas situações, disseram-me ainda que não dava para substituir só o vidro e tinha de ser o farol todo porque é vulcanizado, ontem ao lavar o meu carro vi um aranha morta dentro do farol de nevoeiro que não está estalado, lol, será que posso reclamar á vontade?

obrigado

Eu reclamei dentro da garantia quando tinha humidade nos faróis de nevoeiro e um deles tinha uma abelha morta e os gajos ficaram pasmados a olhar como é que ela entrou...
 
vim á bocado da oficina e o chefe da mesma foi falar com o eng. e disse-me que por o carro já ter um ano que a garantia já não cobre, que se o carro tivesse até 3 meses não havia problema. Isto é de doidos! vou fazer reclamação e vou fazer com que me ponham um farol novo!
 
Back
Top