[FR]claré;582632 disse:Boas,
O meu farol deixa entrar humidade, no entanto tenho um xenon para montar.. Caso eu monte o xenon e depois va a seat para trokar o farol, eles trocam na mesma?
Abraços..
é realmente eu tmb não montava o xenon antes de alguma intrevençao deles.
uma estranha que se passou comigo é que:
no inicio eles ficavam embaciados e agora não... mas de embaciarem ficaram com marcas de agua por dentro... (não dei se me entendem)
abraço
tb coloquei agora xenon OEM e apesar de ter vedado o farol todo antes de montar embaciou na mesma
ja nao sei se o melhor é vedar ou deixar respirar o melhor possivel para evaporar melhor ou mais rapido pois se tirar a tampa pequena que da acesso aos piscas e minimos aquilo desembacia bastante rapido
em tempos li aqui qualquer coisa de um user que lhe tinham colocado respiradores nas opticas mas ja nao sei quem foi, ele que se acuse para dar uma ajuda na resoluçao deste problema geral
Boas mateus, eu ha tempos fiz isso, coloquei uns respiradores pelas tampas dos minimos, fikou bom durante uns tempos, mas num dia de chuva foi o escalabro total, embaciou como nunca tinha embaciado antes
tb ja exprimentei a vedar tudo, incluisive os respiradores que estao debaixo da optica e o superior(que esta por detras de uma borrachinha cinzenta) e tb n resultou...
abraços e boa sorte para a resolução!
cumps[[]]
Boas mateus, eu ha tempos fiz isso, coloquei uns respiradores pelas tampas dos minimos, fikou bom durante uns tempos, mas num dia de chuva foi o escalabro total, embaciou como nunca tinha embaciado antes
tb ja exprimentei a vedar tudo, incluisive os respiradores que estao debaixo da optica e o superior(que esta por detras de uma borrachinha cinzenta) e tb n resultou...
abraços e boa sorte para a resolução!
cumps[[]]