Farois Xenon com olho de boi

Pessoal, vejam aí nessa foto se esses farois estão alinhados!!

Estão regulados para o máximo de altura....

Abraços


fotografiakd.jpg
 
vai a uma casa de pneus que eles por 5€ focam-te isso com a máquina e fica certinho
para quê andar a inventar

eles não focam, mas regulam:p

agora se isso é legal ou se as ópticas estão preparadas para xénon já é outra história.. mas pelo menos assim encandei bem menos que com óptica aberta:cool:
 
No projecto do Brunobb podem ver as opticas, sao bem fixes, as minhas sao iguais.... já mandei alinhar numa oficina.... agora já estão boas, estavam a apontar muito para baixo!
Quando á legalidade, aqui em PT já nem sei o que é legal e não é xD mas elas têm lá aquele simbolo de Homologaçao (E6) e no site oficial diz que estão legalizadas...... e ficam bem mais em conta que as opticas originais com xenon........ xD

Cumps a todos
 
No projecto do Brunobb podem ver as opticas, sao bem fixes, as minhas sao iguais.... já mandei alinhar numa oficina.... agora já estão boas, estavam a apontar muito para baixo!
Quando á legalidade, aqui em PT já nem sei o que é legal e não é xD mas elas têm lá aquele simbolo de Homologaçao (E6) e no site oficial diz que estão legalizadas...... e ficam bem mais em conta que as opticas originais com xenon........ xD

Cumps a todos

O problema é que na prática nunca são legais para xenon porque não tem regulação automática...nem eléctrica sequer...
 
O problema é que na prática nunca são legais para xenon porque não tem regulação automática...nem eléctrica sequer...

Pois..... isso do automático fica sempre a falhar.....
O que queres dizer com electrica?? O motor de regulação de origem encaixam nesta optica.... ela fica com regulação electrica.
 
Pois..... isso do automático fica sempre a falhar.....
O que queres dizer com electrica?? O motor de regulação de origem encaixam nesta optica.... ela fica com regulação electrica.


swsi06gxb_ani.gif


São estas que tens?
Dá para por o motor das opticas de origem?
Se dá porreiro!
 
Back
Top