Faróis nevoeiro com função corning

Boas a todos, tenho uma ibiza 6L com faróis de nevoeiro instalado à posteriori e queria saber se com o vag.com é possível meter os mesmos com função de corning como noa novos modelos. Se sim qual o valor a modificar no vag.com?

Abraço a todos.
 
Tens no DIY Ibiza 6L a explicação pelo João Mateus
Eu já estive a ver mas a minha maior dúvida é se dá para por a funcionar mesmo com a instalação dos faróis aftermaket. É que não ligam como os que vêm de origem, ligam com um botão aftermarket... Abraço
 
Só se estiverem ligados pelo comutador de origem né? Era esta a minha grande dúvida... Obrigado e abraço
 
mas existe 6l's com isso de cornering, so nao sei como porque mandei uma mensagem ao gaijo mas ele nunca mais me respondeu.
 
Cornering em carros antigos só activado com o pisca. Existem à venda módulos para isso, mas na minha opinião não é muito funcional..
 
mas existe 6l's com isso de cornering, so nao sei como porque mandei uma mensagem ao gaijo mas ele nunca mais me respondeu.

de origem não existe
pode ter é um modulo a simular isso mas é como o Martins disse só activa se fizeres pisca coisa que não é assim o funcionamento original
 
mas existe 6l's com isso de cornering, so nao sei como porque mandei uma mensagem ao gaijo mas ele nunca mais me respondeu.

de origem não existe
pode ter é um modulo a simular isso mas é como o Martins disse só activa se fizeres pisca coisa que não é assim o funcionamento original
 
Back
Top