Farois Nevoeiro - 6L

Boas alguem sabe me dizer se os farois de nevoeiro no modelo 6L é universal em qualquer parachoques 6L?? É que ofereceram-me uns farois de nevoeiro de uma 6L mas tenho os choques da Cupra na frente, e tive para la a ver ontem e a ficha encaixa e funciona na perfeição. A Unica duvida é que no parachoques tem apenas 2 buracos de fixação mas nos farois de nevoeiro tem 3 suportes de fixação e não tou a conseguir meter aquilo la... Ao entao aquilo não da la ou so mesmo nabo :D loool
Abraços :)

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
 
os farois que te deram dão nos choques a partir de 2006 (altura do restyling) e no choques do kit aerodinâmico daí terem 3 pontos de fixação.
o vidro desses farois é assim direito e na diagonal com o choques.
os farois que precisas são os desde o inicio do carro e até 2006 que dão no choques cupra também, a fixação é feita em 2 pontos.
o vidro destes farois é arredondado/abaulado.
as fichas de ligação são iguais em qualquer versão
 
Existem dois tipos de faróis de nevoeiro para 6l, uns pequenos que são para o parachoques normais e cupra, e os maiores que são no parachoques restyle e Fr. Tu precisas dos mais pequenos ;)

Edit: o pro já se adiantou :lol:
 
Obrigado pelas respostas amigos :) Sendo assim vou precisar de trocar estes pelos pequenos :D

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
 
Back
Top