Farois Nevoeiro 6L Cupra

Boas tardes pessoal,

Troquei de P-choques frontal do 6L para o do Cupra, no entanto, pensava eu que os farois de nevoeiro do FR dessem no P-choques novo, mas nop.

Como tenho que ir à inspecção po mes que vem, gostava que me esclarecessem se é possivel passar na inspecção sem farois de nevoeiro (tapando os buracos com qq coisa) ou terei mesmo que colocar os sacanas.

Já agora, se os tiver que colocar, alguem me pode indicar a referencia dos mesmos?

Abraços
 
Exato.. apesar de vir com os faróis de origem não é obrigado por lei a trazelos.. e quanto à inspecção a única coisa que pegam é trazer os faróis e não trabalharem.. agora estar lá os buracos não há stress
 
Nao quero estar a enganar ninguem mas acho que nao eh assim tão na boa.. Da experiencia que tenho, tudo o que estiver no carro tem de funcionar, ou seja, se tivesses os farois postos tinham de funcionar até aqui tudo bem mas, acho que para passar o comutador tem de ser o que liga apenas a luz de nevoeiro traserira.. penso eu..

Quanto aos farois que dao nesse choques, são qualquer uns do 6L antes do restyle
 
Nao quero estar a enganar ninguem mas acho que nao eh assim tão na boa.. Da experiencia que tenho, tudo o que estiver no carro tem de funcionar, ou seja, se tivesses os farois postos tinham de funcionar até aqui tudo bem mas, acho que para passar o comutador tem de ser o que liga apenas a luz de nevoeiro traserira.. penso eu..

Quanto aos farois que dao nesse choques, são qualquer uns do 6L antes do restyle

o comutador é o mesmo..
 
É de certeza? penso que os que nao trazem farois de nevoeiro so teem uma posição que é para os farois de tras. É que tem o mesmo aspecto mas teem outras funções.

o carros que teem ah frente, o comutador faz 2 posições. 1º liga os da frente, e na outra posição liga os de tras.
 
eu acho que não tem importância até porque um colega meu foi assim com o peug 306 dele e como tinha partido um apoio dos farois de nevoeiro tirou os dois e foi assim e passou sem stress algum..
 
É de certeza? penso que os que nao trazem farois de nevoeiro so teem uma posição que é para os farois de tras. É que tem o mesmo aspecto mas teem outras funções.

o carros que teem ah frente, o comutador faz 2 posições. 1º liga os da frente, e na outra posição liga os de tras.

Tens razão... São diferentes e falo por experiência própria... Quanto à ipo não e sei dizer se passa ou não... Não vai ser por causa do comutador até porque és tu que vais ligar as luzes... Também podes sempre alegar que o carro não trazia e que estás à espera para colocar uns...
 
Como todos sabemos as IPO sao relativas, depende do gajo que la está. Como quando o pessoal que poe xenon e poe o "kit legal" com o lava farois e regulador automatico, tem de mudar o comutador para nao ter a rodinha com o regulador manual, pensei que podesse ser o mesmo caso.

Como dissa nao tenho a certeza mas acho que se quiserem podem pelo menos chamar ah atenção.
 
a verdade é que o carro tanto pode passar como pode chumbar, isto depende sempre do inspector.
os comutadores são diferentes e como tal se o carro tem farois de nevoeiro o comutador permite que circules de minimos a frente e nevoeiro atrás ligado e como tal não podes circular assim porque se as condições climatéricas obrigam a circular de nevoeiro traseiro ligado não podes andar de minimos a frente pois não vês nem és visivel.
é por isso que o outro comutador só permite ligar o nevoeiro traseiro quando está na posição de médios ligados.
falo por experiencia propria que já vim de lá com a folha vermelha.
 
Por descargo de consciencia, os farois serão estes:

!CFgK0gwCGk~$(KGrHqF,!hcE0ieTd(zJBNVUwTS9eQ~~0_35.JPG


Certo? :D

Abraço!
 
Sinceramento pelo que sei chumba. Se tens comutador de farois de nevoeiro é porque os tens.
Dai os carros terem disponivel e não disponivel poderes ligar as luzes de nevoeiro ou não. O máximo que podes fazer se ele te perguntar é dizeres que tiveste um acidente e tiveste que desenrrascar um parachoques para a inspeção.
 
o meu 6k kuando veio para as minhas maos trazia as tampas a tapar tudo

só passo uns meses é ke lhe meti os farois e mesmo assim passou

mas isso vai depender sempre de onde vao e quem é que faz.
 
Back
Top