Farois embaciados

Boas pessoal, pois é fui hj buscar o meu ibiza, saí as 9 do trabalho e fui para casa qndo xego a casa olho para as opticas e estavam com humidade por dentro! isto é normal acontecer? gostava das vossas opiniões e se vos ja aconteceu o mesmo.

abraços
 
Reclama à vontadex :!:
Primeiro aspiram-te as ópticas :!:
Dps da próx vez que lá fores colocam-te respiradouros nas ópticas :!:
Dps da próx entao tiram fotos e mandam à seat mas é raro trocarem-nas :!:

Ah, e usa o search pq já anda por ai um topico com isto mais k debatido :!:
 
Boas pessoal, pois é fui hj buscar o meu ibiza, saí as 9 do trabalho e fui para casa qndo xego a casa olho para as opticas e estavam com humidade por dentro! isto é normal acontecer? gostava das vossas opiniões e se vos ja aconteceu o mesmo.

abraços

Fazes como eu..., tinha uma que por vezes acumulaca um pc de humidade no interior e o q fiz foi soltar (e apenas soltar para q a tampa n ficasse tão pressionada, ou seja, encostada mas sem dar o click final:D ) o grampo que dá acesso aos minimos e pisca da optica em questão e nunca mais tive problema nenhum....
Acredita que é o melhor respiradouro q pode haver....
Cumps!;)
 
Fazes como eu..., tinha uma que por vezes acumulaca um pc de humidade no interior e o q fiz foi soltar (e apenas soltar para q a tampa n ficasse tão pressionada, ou seja, encostada mas sem dar o click final:D ) o grampo que dá acesso aos minimos e pisca da optica em questão e nunca mais tive problema nenhum....
Acredita que é o melhor respiradouro q pode haver....
Cumps!;)


Boa ideia! obrigado pela dica
cumps..
 
Boas pessoal, pois é fui hj buscar o meu ibiza, saí as 9 do trabalho e fui para casa qndo xego a casa olho para as opticas e estavam com humidade por dentro! isto é normal acontecer? gostava das vossas opiniões e se vos ja aconteceu o mesmo.

abraços

:D :D :D junta-te ao clube dos 6L :D :D :D vai á seat e pede para trocar k eles trocam na boa por uns q nao embaciam ja existe solçao para esse problema.abraço
 
tb tou kom esse problema..mas komo para ja nao é mt grave, vou esperar pela proxima revisao para tratar disso ;)
 
O meu tem 2 meses e aconteceu-me o mesmo num dia de chuva:( ,falei com o vendedor disse-me que era normal:eek: :eek: ,devido á diferença de temperatura,não me aconteceu mais,mas tenho andado atento.Depois de tanta gente se queixar aqui no forum vou tornar a falar com o vendedor.
 
Embaciar e normal sim, devido as diferenças de temperatura, mas se continuar ligado acaba por desaparecer...agr se vires gotas de agua mm dentro da optica, isso sim e pa trocar!
 
O meu tem 2 meses e aconteceu-me o mesmo num dia de chuva:( ,falei com o vendedor disse-me que era normal:eek: :eek: ,devido á diferença de temperatura,não me aconteceu mais,mas tenho andado atento.Depois de tanta gente se queixar aqui no forum vou tornar a falar com o vendedor.

O meu tem uma semana!!! realmente! pode ser normal devido as diferenças de temperatura, mas se fosse msm normal acontecia em todos, sao as desculpas esfarrapadas deles!

cumps...
 
Também me aconteceu... fui a oficina e eles pediram fotos disso embaciado e mandaram vir (suponho q os respiradouros) de espanha. Agora parece que já não embaciam.
 
Boas, pois parece k ha por ai muitos 6l assim...

eu tb tive esse problema, o que fiz foi trocar a borracha das tampas por uma mais espessa... ou seja ficou a vedar melhor...

ja esta assim desde junho, e nunca mais embaciaram;)

cumps:::
 
O meu tem uma semana!!! realmente! pode ser normal devido as diferenças de temperatura, mas se fosse msm normal acontecia em todos, sao as desculpas esfarrapadas deles!

cumps...
Temos que "apertar" com eles(vendedores SEAT),já vi que é um problema que muita gente tem ou teve.vou tar atento ao meu se voltar a fazer vou tentar tirar umas fotos e levar ao concessionário.
 
pessoal,o meu 6k2 começou a deixar um farol embaciado,ponho ao sol ou ligo e fica ok,mal arrumo o carro,dali a bocadinho esta igual.cm posso fazer?
 
pessoal,o meu 6k2 começou a deixar um farol embaciado,ponho ao sol ou ligo e fica ok,mal arrumo o carro,dali a bocadinho esta igual.cm posso fazer?


realmente as minhas opticas fazem o mesmo kuando está frio e de chuva fica tudo embaciado...quando faz sol volta tudo ao normal será normal isso?

nao terao mal isoladas?
 
realmente as minhas opticas fazem o mesmo kuando está frio e de chuva fica tudo embaciado...quando faz sol volta tudo ao normal será normal isso?

nao terao mal isoladas?


pois,eu nao sei.esta noite vou ligar o desumiificador na gagem,junto ao faraol embaciado,vou retirar a lampada do pisca,para o desumidificador poder ''puxar a humidade e amanha vou ver
 
Reclama à vontadex :!:
Primeiro aspiram-te as ópticas :!:
Dps da próx vez que lá fores colocam-te respiradouros nas ópticas :!:
Dps da próx entao tiram fotos e mandam à seat mas é raro trocarem-nas :!:

Ah, e usa o search pq já anda por ai um topico com isto mais k debatido :!:

Têm mais é k as trocar... é defeito deles por isso mal aparecer outra vez, ta caido na seat.
 
Back
Top