farois devil eyes e daylines para 6k

boas pessoal

gostaria de saber se para meter uns devil eyes ou uns daylines num 6k de 94 se e plug and play or se tenho k fazer alguma alteracao.

os k tenho em vista os vendedores dizem k da nos modelos de 93 ate 99 mas ja li ou ouvi algures k nao e bem assim

alguem me sabe dizer alguma coisa ?

e k tou com 1 bocado de pressa em mandar vir porque tenho 1 de origem estalado e tenho k o levar a inspecao.

obrigado
 
boas pessoal

gostaria de saber se para meter uns devil eyes ou uns daylines num 6k de 94 se e plug and play or se tenho k fazer alguma alteracao.

os k tenho em vista os vendedores dizem k da nos modelos de 93 ate 99 mas ja li ou ouvi algures k nao e bem assim

alguem me sabe dizer alguma coisa ?

e k tou com 1 bocado de pressa em mandar vir porque tenho 1 de origem estalado e tenho k o levar a inspecao.

obrigado

Boas eu tinha os angel eyes na minha gt tdi e é so meter nao precisas de apdatar nada amigo
 
Boas eu tinha os angel eyes na minha gt tdi e é so meter nao precisas de apdatar nada amigo

pois amigo obrigado

mas eu queria saber era no caso dos devil eyes e daylines

e k era para mandar vir uns devil eyes k tinha no topico a dizer k dava desde os modelos de 93 ate 99
mas tive a ver melhor e nao e bem assim , e o vendedor do outro lado diz me se estiver de origem nao da ...lol
se de origem nao da logo nao e para os modelos desde 93...
acho k sera do 6k 2 para cima

segundo o vendedor nao a nelhum modelo de opticas para modelos abaixo de 96..... acho k nao e bem assim ...
 
pois amigo obrigado

mas eu queria saber era no caso dos devil eyes e daylines

e k era para mandar vir uns devil eyes k tinha no topico a dizer k dava desde os modelos de 93 ate 99
mas tive a ver melhor e nao e bem assim , e o vendedor do outro lado diz me se estiver de origem nao da ...lol
se de origem nao da logo nao e para os modelos desde 93...
acho k sera do 6k 2 para cima

segundo o vendedor nao a nelhum modelo de opticas para modelos abaixo de 96..... acho k nao e bem assim ...

Amigo da-me o teu numero de telemovel 91, que eu envio-te as fotos do meu 6k com os angel eyes foi so chegar e montar, agora tenho os farois de origem.
 
boas amigo nao duvido k de

a minha duvida sera os dayline chamados tambem devil eyes .

e depois o meu e 1 6k de 94

a tua gttdi de certeza k nao e de 94 certo?
 
Boas

Os devil eyes dão no teu 6k, é tirar umas e montar outras!
O único problema que sendo o teu de 94 deves ter ópticas monofocais!

Ao montares os devil, quando ligares os máximo, os médios desligam-se! Para corrigires isso tens de montar um relé.
De resto...não tens mais nenhum problema!

Cumps
 
Back
Top