Farois de xénos para Ibiza 1.4 tdi??

Mas então em que ficamos? Comprando as ópticas ao contacto espanhol dá para pór no Ibiza 1.4 tdi sem fazer alterações? Quem tem um 1.4 tdi com estas ópticas?
 
Mas então em que ficamos? Comprando as ópticas ao contacto espanhol dá para pór no Ibiza 1.4 tdi sem fazer alterações? Quem tem um 1.4 tdi com estas ópticas?
 
No pior dos casos se tiveres opticas unifocais ao colocares as de xenon sem alterares nada quando ligas os máximos desliga os médios penso eu!
Mas isto resolve-se facilmente com umas ligações pela zona dos fusiveis :D
 
Depende.. se o teu 1.4 tiver opticas bifocais de origem nao deve haver problema nenhum. Se n tiver, ao dares maximos o xenon desliga.. e com isso a funcionar assim em pouco tempo das cabo do sistema. Terias que ir a um electricista e alterar umas cenas no sistema.
 
Nao tenho mas é quase. Foi o pepsi que tratou de tudo. Mandamos vir para ambos os carros, o meu e o dele.
 
Mas será isto verdade? O do Gonzo se n é um 130 CV? Estas a ver a cena, mandar vir as ópticas do espanhol por 600 €, depois aquilo n dá, fico agarrado. Tenho que ter a certeza de que é só trocar e que n afecta nada...daí necessitar da Vossa ajuda urgente
 
Nuno_Miguel_Silva disse:
Mas será isto verdade? O do Gonzo se n é um 130 CV? Estas a ver a cena, mandar vir as ópticas do espanhol por 600 €, depois aquilo n dá, fico agarrado. Tenho que ter a certeza de que é só trocar e que n afecta nada...daí necessitar da Vossa ajuda urgente


mete um kit de xénon H7 como eu meti..sempre te fica mais barato e o efeito vai dar ao msm..

tanta confusão não sei para quê..
 
Back
Top