farois de xénon

Caros,

Estou a pensar comprar umas ópticas de xénon originais para o 6L. Sabem quanto podem custar?
E a instalação é simples, aa regulação manual que tenho neste momento como vai ficar? e as ópticas já trazem o regulador autmático?
Li por aqui que os carro com xénon são obrigados a ter lava faróis. Ao ínicio pensei que era mania mas parece que é verdade. alguém confirma?

Obrigado a todos
 
Eu se fosse a ti n me metia nisso.
Obviamente que po Ibiza sao mais baratas, mas CADA FAROL desses pa um Citroen C5 custa 1000 euros :eek:
 
Caros,

Estou a pensar comprar umas ópticas de xénon originais para o 6L. Sabem quanto podem custar?
E a instalação é simples, aa regulação manual que tenho neste momento como vai ficar? e as ópticas já trazem o regulador autmático?
Li por aqui que os carro com xénon são obrigados a ter lava faróis. Ao ínicio pensei que era mania mas parece que é verdade. alguém confirma?

Obrigado a todos

Aqui costuma-se arranjar por 350€ e lâmpadas por volta dos 100€..
A instalação é simples sim, é só retirar a antiga (caso seja bifocal) e colocar a nova de xenon. O regulador automático não trás, pk não é um sistema do farol, mas sim do mekanismo de regulação. Ficas com a regulação manual tal e qual como tens com o farol bifocal. Epa em relação ao lava faróis é vrdd, tens k tens lava faróis..marikisses k a bófia te pode dar logo a talhada k ficas logo com os olhos em xenon!!lol mas kem não tem cão, caça com gato!lol tens aí montes de users com xenon sem lava faróis!vai à secção de projectos!
Cumps :D
 
hehe... eu sou um deles...:cool:

Tenho xenon sem lava-farois,veio de Espanha aproveitei um groupbuy que se fez aqui no fórun.
E sim, a regulação é feita pela rodinha

A montagem fui eu que fiz é facilimo basta tirar o que tens e ligar as novas...
Só tens de ter o cuidado que depois é preciso afinar a altura dos farois, só para não andares ai a encandear o pessoal... em qualquer garagem fazem-te isso por 10€.

cump's
 
E se for um kit de xenon tb se deve ter os lava faróis???

Coast: O preço que falas´de 350 é com as lâmpadas? qual é a cor original?
onde posso arranjar por esso preço ;)
Obrigado a todos
 
Coast: O preço que falas´de 350 é com as lâmpadas? qual é a cor original?
onde posso arranjar por esso preço ;)
Obrigado a todos

Por esse preço são as que vêm de espanha, experimenta falar com o noosphere. Vem com as lampadas todas pronto a montar e funcionar. Não tem reguladores automaticos nem lava farois que é necessário por lei.
 
Sem dúvida a melhor alteração que podes fazer.

Para quem faz muitos kms à noite é fundamental.
Já nao consigo andar sem xenon nos meus carros.

PS: podes sempre montar tb o lava farois (mas isso é caro)

Abc
 
PS: podes sempre montar tb o lava farois (mas isso é caro)

Abc

Kto à montagem do lava farois é bastante caro... Se não kiseres trocar o parachokes pelo menos tens k montar outro deposito de agua e outra bomba para os farois e fazer adaptações.

Pessoalmente tenho xenon e sem lava farois.
 
eu tb nao montei o lava farois.... e tenho farois de xenon.

So estava a querer dizer que se ele quiser ter as coisas mais "legais" pode montar o lava farois.

abc
 
eu tb nao montei o lava farois.... e tenho farois de xenon.

So estava a querer dizer que se ele quiser ter as coisas mais "legais" pode montar o lava farois.

abc

Eu sei precebi o k dizias... Tava só a frisar o pk de teres dito k era caro...

Abraço
 
Qual é a cor dos xénon de origem?
Se montar um kit de xénon, tb temos que ter o lava farois?

Obrigado a todos!
 
Boas,

O Xenon SEAT acho que é algo ti 4300ºK (os experts que confirmem). A luz é branca mas não chega a ter a tonalidade azul, como os kits 6000K.

De lei, uma viatura equipada com xenon tem de ter sistema de lavagem e nivelação automática dos farois.
Na prática, para já, ninguem liga a isso, nem a policia nem nos IPO's.

espero ter ajudado.
 
Pois tambem gostava de trocar as minhas por 6000K...

Mas por esse preço...:(

Ficam quase ao preço dos kits que se vendem por ai...
 
Back
Top