farois de nevoeiro

boas rapaziada.. aguem que tenha montado os farois de nevoeiro no 6k, teve de passar cablagens ou nem por isso.. compraram a cablagem ou adaptaram outra.. abraços
 
entao pessoal ninguem montou os farois de nevoeiro no 6k?? va la digam la o k é precisso para alem do botao e dos farois.. abraçada
 
tens de descobrir no "botao" das luzes kuais sao as posiçoes k sao para os farois de nevoeiro! depois é comprares um fio bem comprido e ligares nessas posiçoes e ligares nos farois!mt simples!eu e um amigo fizemos isso no meu e tao a funcionar á mt tempo!:D:D
cumps
 
tens de descobrir no "botao" das luzes kuais sao as posiçoes k sao para os farois de nevoeiro! depois é comprares um fio bem comprido e ligares nessas posiçoes e ligares nos farois!mt simples!eu e um amigo fizemos isso no meu e tao a funcionar á mt tempo!:D:D
cumps

e nao meteste reles????
 
como assim, entao chego ao botao que esta na consola e é so fazer uma puxada dos fios para os farois, ninguem tira ai uma foto do sitio onde os fios saem, e esse rele colocase a onde, entre o botao e os farois ou noutro local?abraço
 
Bem..foi o mlhor q consgui...pois o paint n da ma mais...xD
deixo t aki um eskema..penso q isso ja t dÊ uma ajudinha



espero q seja t util :D
 
tb ja ando a 1 tempo para ligar no meu, voces trocaram o switch por 1 cm farois de nevoeiro a frente e a tras o mantiveram os msm, ja agora k tipo de relé??
 
sim tens de trocar, se nao so la tens a posiçao dos farolins trazeiros..quanto ao rele é uma duvida que tb tenho.. e se poderem metam ai uma foto de onde sai os fios do switch.abraço
 
sim tens de trocar, se nao so la tens a posiçao dos farolins trazeiros..quanto ao rele é uma duvida que tb tenho.. e se poderem metam ai uma foto de onde sai os fios do switch.abraço

tens q ter o switch de 2 posiçoes para fora... eu n arranjei e meti um dakeles normais escondido ate arranjar um dos de origem
 
Back
Top