Faróis de Nevoeiro em LED

Boas Amigos,

Quais são as melhores lâmpadas em Led para colocar nos faróis de nevoeiro dianteiros sem que a policia e a IPO implique?

Abraço
 
E para visibilidade o que aconselhas João?

Abraço

para o nevoeiro quanto mais branco pior
eu meti lâmpadas amarelas (halogenio) para cortar o branco do xenon e conseguir ver alguma coisa uns palmos à frente.
se não queres amarelo mete umas lâmpadas normais já que isso pouco se usa visto só poderes ligar quando a visibilidade e as condições climatéricas assim o exigirem
 
para o nevoeiro quanto mais branco pior
eu meti lâmpadas amarelas (halogenio) para cortar o branco do xenon e conseguir ver alguma coisa uns palmos à frente.
se não queres amarelo mete umas lâmpadas normais já que isso pouco se usa visto só poderes ligar quando a visibilidade e as condições climatéricas assim o exigirem

Ond arranjas as amarelas João?


Sent from my a5 using Tapatalk 2
 
Ai nas casa de peças que vendem coils e todo o tipo de material arranjas lampadas amarelonas ficas bem servido
 
Consegue lampadas em LED, até com uma boa presença, agora para alinhar a luz e passar na inspeçao , é melhor exprimentar primeiro.
 
Last edited:
usam-se quando quiser, agora em condições normais e passar em frente à polícia é pedir para ser multado

não estava a dizer isso, quando chove intensamente que afecta a visibilidade penso ser caso de se usar, ou num caminho sem luz nenhuma com mobilidade reduzida pode ajudar. Mas vejo ai malta com os nevoeiro acessos á toa, então os que tem película amarela adoram!lool
 
Quanto ás luzes de nevoeiro DA FRENTE ligadas, a minha opinião é que proibilas DE DIA , para quem quisesse marcar a presença não prejudicava ninguem , EU DISSE DE DIA , assim que a luminosidade cai , SÃO OS MÉDIOS que devem ser ligados, de noite estou plenamente de acordo com a proibição , de DIA não, não prejudica ninguem antes pelo contrário.por alguma razão muitos carros desde que se ligue os minimos já é possivel ligar as luzes de nevoeiro , e assim seriam uma optimas DRL. As luzes de nevoeiro só forAM proibidas pela estupidez de muitos , que as utiizavam, até de noite para substituir os médios , e ai ganharam todos , É PROIBIDO.
 
Back
Top