Farois de nevoeiro do FR no Cupra

Boas pessoal! tenho de por o carro na seat,ia aproveitar,para por o xokes do cupra,eu tenho um FR de 2007,duvida é,os farois de nevoeiro,os k tenho ,dao no xokes do cupra,é k na seat onde vou,nao me sabem dizer,e uns novos sao 200 euros!!!amanha tenho de dar uma resposta,ou FR ou cupra,com a diferenca k me estao a cobrar,k sao 100 euros,mais os 200 dos farois,ja é uma brincadeira cara!
 
Last edited:
Boas pessoal! tenho de por o carro na seat,ia aproveitar,para por o xokes do cupra,eu tenho um FR de 2007,duvida é,os farois de nevoeiro,os k tenho ,dao no xokes do cupra,é k na seat onde vou,nao me sabem dizer,e uns novos sao 200 euros!!!amanha tenho de dar uma resposta,ou FR ou cupra,com a diferenca k me estao a cobrar,k sao 100 euros,mais os 200 dos farois,ja é uma brincadeira cara!

:eek: No FR cá de casa deram só que era de 2005, foi mm plug&play... Pelos vistos os faróis de nevoeiro mudaram no novo FR!
Abraço
 
boa,ja temia ixo,tinha mesmo a ideia k davao,parece k vai ser xokes do FR na mesma :cryy::cryy::cryy:
 
bem,pelo k vi por aki,és a primeira pessoa a dizer ixo,lol,pk parece k nao dao mesmo,mas mesmo axim,dixe aos da seat pa exprimentar,uma vez k eles tambem nao sabiam :confused:,vai levar o xokes do cupra :clap:
 
Back
Top